Escolhas.

Me negue três vezes em frente ao seu espelho.
Me esqueça. Durma comigo e eu não estarei ao seu lado amanhã de manhã.Eu não estarei mais ali quando você acordar. Eu só consigo carregar a mim mesmo. Sempre foi assim.

Veja estas luzes em meu rosto me obrigam a dizer verdades que eu pensei ter esquecido.
Não sei o que quero, sei do que não gosto.
Carrego dias de luz mas tenho noites de escuridão.
Um dia me perguntaram se eu era uma bruxa.
Mas mesmo as bruxas se arrependem. Correr atrás do impossível sempre me pareceu a melhor saída.

Eu sinto falta do tempo em que me escondia atrás da árvore, entre as hortencias e o muro.
Em que os anjos vinham me buscar e me levavam para ver amigos distantes.
Sinto faltas dos dias em que ouvia aquela voz silenciosa ao meu lado. Sinto falta dos que se foram.
Sinto falta de todos os senhores.

Sinto falta do que eu mesmo fui e esqueci de ser.



Acima de tudo finjo não sentir. Se eu comprasse todo o amor do mundo, isso já não seria mais real porque eu não posso comprar o seu amor.

Posso ter tudo nesse mundo.O que devo e o que não devo ter. Posso caminhar ao relento finjindo ter escolhas que nunca fiz. Mas no meio do caminho tinha uma pedra, que eu decidi abandonar.
Absolutamente meus dias. Dias que eu não me lembro de ter vivido, e justamente por isso carrego comigo. Dias de muros, almas, celeiros e veludo. De fim e eternidade.
Dias de nada.

Naqueles dias em que nada realmente parece estar com você. As surpresas mais interesantes da sua vida podem cintilar com suas lágrimas, ir embora quando você sorrir e deixar a marca mais profunda que você terá por anos, caso você fale delas.
Me leve para além deste horizonte. Me leve para além de nossas escolhas. Me leve para depois de nossas consequências. Ou faça melhor do que tudo. Melhor do que eu. Me esqueça.

Minha floresta de cartomantes, me lembra que ter visões dos outros me dá a oportunidade de aprender mais, conhecer mais, ser mais, viver mais. Meu empecilho é que nunca me vejo satisfeita com as escolhas.

Eu espero ter feito tudo o que eu pude fazer. Eu espero ter feito tudo que tinha pra ser feito. Eu espero ter feito tudo o que qualquer um faria, mas acima de tudo espero não ter feito como qualquer um. Espero ter feito como era preciso. Todas as escolhas eu fiz. Minhas escolhas. As únicas coisas que são verdadeiramente minhas nesse mundo, que fazem quem sou, que me dão o que quero. Minhas escolhas.

When she was just a girl
She expected the world

Still lying underneath the stormy skies
She said:
I know the sun's set to rise
...

If I could stay
Then the night would give you up
Stay
Then the day would keep its trust
Stay
and the night would be enough

And if you listen
I can't call
And if you jump
You just might fall
And if you shout
I'll only hear you

And if you listen
I can't call
And if you jump
You just might fall
And if you shout
I'll only hear you

If I could stay
Then the night would give you up
Stay
Then the day would keep its trust
If I could stay
With the demons you drowned
Stay
With the spirits I found
Stay
And the night would be enough

Three o'clock in the morning
It's quiet and there's no one around
Just the bang and the clatter
As an angel runs to ground
Just the bang and the clatter
As an angel hits to ground

...

All that I am,

I don't know where,
Confused about how as well,
Just know that these things will never change for us at all.

...

H:

Come up to meet you, tell you I'm sorry
You don't know how lovely you are
I had to find you, tell you I need you
And tell you I set you apart
Tell me your secrets, And ask me your questions
Oh let's go back to the start

M:

No, I won't wait forever

Is the faint spark of forgiveness in our eyes

There you are, standing right in front of me
All this fear falls away to leave me naked
Hold me close, cause I need you to guide me to safety

There you are, standing right in front of me
All this fear falls away to leave me naked
Hold me close, cause I need you to guide me to safety

No, I won't wait forever






                                                                   Budistas acreditam em reencarnação?

Comentários