Ela.

Medo meu. Respirar assim.
Não aja como se meu sorriso fizesse diferença pra você.
Nossa vida juntos, nunca foi realmente nossa.
Nem sei porque estamos aqui hoje.
Cansei.
Cansei daqueles dias que passei encostada no parapeito, esperando por você.
Cansei de agir como se não tivesse depois, depois de você.
Eu toquei minha vida.
O que você queria?
Que eu esperasse pra sempre?
De novo?
Eu não cometeria o mesmo erro duas vezes.
Não mesmo.
Se eu não te amo mais?!
Meu querido! Eu nem sei se deixei verdadeiramente de amar!
É só que esta vida é feita de escolhas. E eu fiz as minhas.
Não vou abdicar dos meus direitos novamente em nome de um sonho abstrato, que foi o que nós nos tornamos.
Esquecer? É tão pesado o fardo de te carregar que prefiro digeri-lo aos poucos. Eu não sobreviveria ao esquecimento abrupto. Mas não estou mais disponível para nossos sonhos. Apenas para nossa realidade. E não vou mais investir nessa instituição sem credibilidade que se tornou essa minha coisa com você.
Nem sei mais por onde andamos. Mas sei que já não andamos mais há algum tempo.
Paixão não foi o suficiente pra você.
Sexo não é o bastante pra mim.
Nossas etiquetas tem preços abruptamente diferentes. Não digo que lamento, porque tentei!
Ela entendeu, eu acho.
Mas ela gritou muito. O que houve com ele? Ele não me deixaria aqui de novo ! Ele é meu! E sempre será. Não importa o quão distante, permanece meu.
Foi um choque e ela se desfez. Agora esta entendendo e reagindo até que muito bem.
Nosso tesouro e nossa perdição continuam exatamente no mesmo lugar.
E o futuro - é um livro que ela folheou mas nunca leu.


"essas coisas 
só mesmo com o tempo 
se pode esquecer
E então eu me vejo sozinho como estou agora
e respiro toda a liberdade 
que alguém pode ter
De repente ser livre 
até me assusta
me aceitar sem você 
certas vezes me custa
como posso esquecer dos costumes
se nem mesmo esqueci  ..."


"Sem negar que se apaixonou e me fez perder o juízo
Sem negar que me iludiu me falando de um tal paraíso
Afinal diga que eu sou inocente em acreditar que você é
estrela cadente caída no meu quintal!
Talvez você seja um anjo pra me salvar
Talvez eu seja a menina que vai te amar
Nem pensar em sair voando sem ter onde pousar"




Comentários