Olha pra mim.

Você olha pra mim e vê o nada.
Você olha pra mim e vê o aparente.
Você olha pra mim e vê agora.

Nâo pensa que eu posso ser o tudo, o oculto, o depois.
O hoje e o amanhã. Um pouco de Gil e Caetano. Um bom samba e uma guitarra.
A donzela em perigo. A guerreira que te salva.

A flor sobre a pedra no caminho.
A desculpa do acerto. O motivo do erro. A mão do tropeço. A vida no fim. A volta pra casa. O por do sol amarelado. A sua hora preferida. 

O meu melhor pode ser seu.
Além da oferta e procura, chega de ser fatal. Hora de atracar no porto.
Sem fim nem começo. Só um arranjo no além, para uma contradição ambulante e feliz.

                                                                      
"Uma noite longa por uma vida curta...
Mas já não me importa, basta poder te ajudar
...
Eu tô te esperando ve se nao vai demorar "



Quero mudar de brincadeira.


Comentários