Inteira.

Eu falo três idiomas, e nem sei usar minha língua direito.
Eu me expresso com mais verdade pelos olhos que pelas palavras.
Eu sou mais fácil ao pé do ouvido que com tequila. 
Eu beijo melhor com as mãos.
Eu sonho melhor acordada.
Eu fico mais bonita a noite.
Eu sorrio mais de olhos fechados.
Eu dou abraços de graça.
Eu dou minhas risadas e minhas gentilezas para desconhecidos.
Eu conheço os outros melhor do que a mim.
Eu acho mais fácil terminar que começar.
Eu vivo melhor quando morro um pouco.
Eu nunca tive medo da morte.

Minha hora predileta é aquela em que o céu atinge ao menos três variações de cor. Eu esqueço do tempo ouvindo a chuva. Eu corto o cabelo para deixar para trás.
Eu não sei ser pela metade.




"Ela tem nome de mulher guerreira
E se veste de um jeito que só ela
Ela vive entre o aqui e o alheio
...
O que faz ela ser quase um segredo
É ser ela assim tão transparente
...
Ela é livre e ser livre a faz brilhar
Ela é filha da terra, céu e mar
...
Ela tem perto dela o mundo inteiro
E à volta outro mundo admirado

Ela é livre e ser livre a faz brilhar
Ela é filha da terra, céu e mar"




"Amor mío
Si estoy debajo del vaiven de tus piernas
Si estoy hundido en un vaiven de caderas
Es tu es el cielo, es mi cielo

Amor fugado
Me tomas, me dejas, me exprimes y me tiras a un lado
Te vas a otro cielo y regresas como los colibris
Me tienes como un perro a tus pies

Otra ves mi boca insensata
Vuelve a caer en tu piel
Vuelve a mi tu boca y provoca
Vuelvo a caer de tus pechos a tu par de pies"
Passado.




                                                                                     -

Que a força do medo que tenho
Não me impeça de ver o que anseio

Que a morte de tudo em que acredito
Não me tape os ouvidos e a boca
Porque metade de mim é o que eu grito
Mas a outra metade é silêncio.

Que a música que ouço ao longe
Seja linda ainda que tristeza
Que a mulher que eu amo seja pra sempre amada
Mesmo que distante
Porque metade de mim é partida
Mas a outra metade é saudade.

Que as palavras que eu falo
Não sejam ouvidas como prece e nem repetidas com fervor
Apenas respeitadasComo a única coisa que resta a um homem inundado de sentimentos
Porque metade de mim é o que ouço
Mas a outra metade é o que calo.

Que essa minha vontade de ir embora
Se transforme na calma e na paz que eu mereço
Que essa tensão que me corrói por dentro
Seja um dia recompensada
Porque metade de mim é o que eu penso mas a outra metade é um vulcão.

Que o medo da solidão se afaste, e que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável.

Que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso
Que eu me lembro ter dado na infância
Por que metade de mim é a lembrança do que fui
A outra metade eu não sei.

Que não seja preciso mais do que uma simples alegria
Pra me fazer aquietar o espírito
E que o teu silêncio me fale cada vez mais
Porque metade de mim é abrigo
Mas a outra metade é cansaço.

Que a arte nos aponte uma resposta
Mesmo que ela não saiba
E que ninguém a tente complicar
Porque é preciso simplicidade pra fazê-la florescer
Porque metade de mim é platéia
E a outra metade é canção.

E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.

-



"Te regalo mi cintura
Y mis labios para cuando quieras besar
Te regalo mi locura
Y las pocas neuronas que quedan ya"






*Uma referência: http://asisencillo.blogspot.com/2011/03/sim-essa-sou-eu.html

Comentários

Postar um comentário