E assim chegando ao fim.
Ao nosso fim.
Ao meu fim.
Aqui se acabam as desculpas. Se esgotam as barreiras.
Nasce tudo aquilo que posso ser, junto á mim mesma e ninguém mais.
O fim pode ser tão precioso quanto o meio e o começo. É tudo uma questão de ponto de vista.

Se a hipocrisia falasse ela diria seu nome.
Se nós fossemos um, não seríamos mais só dois.

Senti absurdamente sua falta, obrigada por ter votlado.
Meu coração dispara por motivos inexplicáveis mas ele nunca havia tentado parar, até o eu te conhecer. Isso com certeza não veio para nada.

Eu nem mesmo sei que sou, como vou poder te ajudar a encontrar o caminho.

Queria me lembrar de tudo que sei. E quando começo minha pouca sabedoria me diz que é melhor mesmo hoje, não lembrar.

Pedaços meus...

"De nada vale tentar ajudar aqueles que não se ajudam a si mesmos."


                                                                                                                     É já me cansei.
"
A humildade é a única base sólida de todas as virtudes."
                                                                                               Lição sendo aprendida a duras penas..

"Quem não sabe o que é a vida, como poderá saber o que é a morte?"
                                                                                    Agora você me entende? É que eu começo pelo fim.

"Aja antes de falar e, portanto, fale de acordo com os seus atos."
                                                                                                           Estou tentando.

"Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem?"

                                                                                                            Talvez cinco anos?
"Até que o sol não brilhe, acendamos uma vela na escuridão."
                                                                                                           A Luz vem da escuridão.

Confúcio
                                                       Luana
                                                  



Comentários