Para onde vamos?
Não sei. Nunca soube eu acho.
Só sei que vou me amar mais agora.

Fiz muita merda. Me odiei mais do que qualquer coisa que conheço. Admiti tristeza. Encontrei alegrias. Mas no fim o saldo foi negativo. O que eu pensei certo foi errado. O bonito ficou feio o óbvio escondido, a lógica se perdeu por completo. E as verdadeiras grandes belezas escorreram por entre os meus longos dedos. A procura de uma alma que agarrasse o que ainda restou de mim. Bem eu encontrei essa alma. Eu encontrei várias almas mas nenhuma delas foi grande o suficiente para me fazer mais completa do que eu era antes. E minha fossa se tornou cada vez maior até não ter para onde cavar. Mas tudo bem mortos não ressucitam. Eu hoje eu matei alguém. Aliás havia alguém a ser morto?

Eu e todo meu jeito com vidas. Minha vocação para vida longa.
Não aguento mais viver de belas mentiras. Feias verdades tem seu valor. Começando por nós.
O último primeiro beijo. E uma espera eterna, não valem mais que cem anos e algumas horas de desespero. Começa hoje minha campanha por mais de mim e menos de outros.
Minha campanha por mim. Ironias são uma prova de que Deus tem senso de humor -  supondo que ele exista - tanta coisa já me aconteceu aqui nesse começo de fim. Já não dúvido das impossibiidades, apenas crio fé nas que desejo. A eternidade se tornou mais minha amiga que rival, ela me ajuda a sentir tudo o que já esqueci, ela me leva para onde quero ir. De mãos livres. Porque possessividade é dolorida. Porque sou a rainha do além. A mulher da tempestade. A sacerdotisa que levanta da terra de mãos cheias. A ue esvazia a mente e tem asas. A que briga feito um dragão. A que acredita em amor, e todos seus significados para eternidade.É eu sou um ser de sorte. Tudo o que mais quero esta comigo.
Todo meu convencimento eterno, me carrega para onde desejo chegar. Tudo tem um preço. Minhas disponibilidades a pagar são questonáveis. Meu fim quem carrega sou eu. Mais que isso, apenas eu quem levo minhas pedras, nas esperanças de que virem cristais. Mas até a esperança as vezes soa enjoada como só o extrato sabe ser. O fim é questionável, mas que manda em minhas escolhas e no me agora, ainda sou Eu.


                     "   Yes, I understand that every life must end,
As we sit alone, I know someday we must go,
Oh I'm a lucky man, to count on both hands the ones I love
Some folks just have one, yeah, others, they've got none
Stay with me...
Let's just breathe...

Practiced all my sins
Under everything, just another human being, uh-huh
I don't wanna hurt, there's so much in this world to make me bleed

Stay with me
You're all I see...
No one knows this more than me

Everything you gave
And nothing you would save,
Nothing you would take
Everything you gave...

Hold me til I die
Meet you on the other side... "



Deixemos então o depois para depois.


Comentários