Tipo.

Me perguntaram certa vez:
-E você é de que tipo? Que tipo de mulher? Como você se define?
-...
Muito bem. Então eu tenho que ter um tipo? Tenho que me integrar em alguma classificação para ser real? Então vejamos, que "tipo" eu sou...
Eu sou do tipo que usa vermelho, mas tem um guarda-roupa cheio de roupa branca. Sou do tipo que pinta o cabelo, porque quer. Sou do tipo que quando ama, queima. Sou do tipo que começa e acaba. Sou do tipo que beija mas não deixa. Sou do tipo que se acaba. Sou do tipo que tem fé e ouve rock. Do tipo que entoa mantra e vai a igreja. Do tipo que tem nos amigo uma família e na família os amigos. Do tipo que esquece idiotices  e lembra melhores momentos. Do tipo que pede paciência na confusão. Do tipo que ama qualquer um, porque amar é uma delícia. Do tipo que lê dois livros amo mesmo tempo. Do tipo que joga futebol mesmo jogando mal. Do tipo que brinca com crianças mesmo quando isso pareça idiotice.
Do tipo que faz um inferno pra chegar no céu. Que vive cinco minutos nem que tenha que morrer um mês por isso. Do tipo que fala com mortos. Do tipo que sorri pra estranhos e chora facilmente. Que tem grandes amizades e dois tipos de amor.
Do tipo que pinta as unhas de qualquer cor, que veste qualquer coisa. Que olha de outro jeito. E que sente falta de coisas que nunca conheceu.
Que quando tira, arranca. Que é boazinha, até demais, mas não é burra. Que lembra do quer esquecer, ás vezes esquece o que quer lembrar.
Sou do tipo vive.



Comentários