Meus dias.


Foi perfeito.
Estar lá e brincar de faz de conta. Aquelas luzes que me cegavam e me deixavam mais alegre.
Pensei que tinha perdido aquele dom de encontrar o contentamento no simples. De me deixar levar pelos sons, pelos gostos. Pensei que elogios não completassem mais minha cota de felicidade. Pensei que minha insegurança tinha me deixado, descobri que ela sempre vai me acompanhar, isso me torna mais cuidadosa. Pensei que era o vestido preto, mas descobri que a magia estava em mim. Pensei que era só a praia mas descobri um portal pro meu interior escondido na areia. Pensei que era só minha imaginação até ver você se preocupar. Pensei que era só, até descobrir que tenho mais amigos do que poderia contar, e quando menos espero eles aparecem.
Foi difícil achar que era o fim, pensar que realmente tinha chegado meu momento de ir embora. Logo eu que conheço tão bem esta estrada de ir e vir. Sempre pensei que seria mais simples. Sei que parte da tensão veio da surpresa, mas ainda assim é importante confrontar seus próprios vermes.
A solidão que tomou conta de cada célula viva. A impotência. O fim. Perceber que tem que acordar independente da dor, usar as experiências pra se manter em pé e continuar o caminho certo. Porque é certo. Porque você quer. Porque te completa e te faz orgulhar de cada dia. Porque torna o peso da alegria maior que o da dor. Porque a recompensa é existir e pronto. Isso completa cada e qualquer furo que possa existir entre você, sua fé, sua alma, seu cérebro e seu coração. Fechar os olhos e não ver ninguém, afinar a mente e não ouvir voz alguma, me trouxe uma aprendizagem mortal a qual não me lembrava de ter tido. Foi essencial pra me tornar alguém melhor. Para entender como é mais difícil para eles que tem que acreditar sem ver. Apenas ter sabedoria e fé, é complicado.Aquela ausência toda.
                           "Mas todos sabemos que a fênix tem que morrer, antes de renascer."









Comentários