Meu pote de ouro


Alguém apareceu de novo.
Ele apareceu de novo.
Não é um ele antigo, nem dolorido. É um ele que me fez sentir bem. Tão bem, quando eu mais precisava.
Obrigada. Era isso que eu queria te dizer. Obrigada por você ter me tirado da lama, quando eu estava caída.
Obrigada por você ter tentado, por você ter estado lá e ter sorrido pra mim, quando eu só queria braços pra chorar. Obrigada por ter assistido o mesmo filme de novo. Por não me fazer parecer uma boba, com alguma besteira. Por ter entendido o que eu precisava sem eu ter que pedir. Obrigada por aquele dia, você nem sabe o tamanho do bem que me fez, me dizendo só a verdade.Me contando de seus pensamentos e me fazendo rir, quando eu não mais acreditava que podia rir sinceramente, de novo.Eu gostaria de ter sido melhor com você. De ter feito mais do que fiz. De ter sido melhor com você, você merecia mais do que eu pude ser. E eu? Eu com você...Eu tirei a sorte grande, e acabei perdendo meu bilhete premiado.Perdi meu pote de ouro no fim do arco-íris

                        "She's got a smile that it seems to me
                         Reminds me of childhood memories
                         Where everything was as fresh
                         As the bright blue sky"




Ah! Essa minha vida que parece prestes a desmoronar se eu respirar rápido demais.

Comentários