Ele.

Ai, ai, ai....
Como sempre ele me fez ficar com riso solto. Me fez chamar por ele mais vezes do que gostaria. Ele sempre repara tanto nos detalhes, que me faz ficar zonza com toda aquela atenção que me é dada de bom grado.
Daí então ele me ignora, discutimos eu discuto sozinha, e me sinto uma retardada antes do fim do falatório, só por ter falado uma besteira.É que ele tem o dom de fazer parecer que nada aconteceu, de me fazer, com um único olhar esquecer qualquer raiva e pronto desejar sorrir pra ele. Desejar fazê-lo esquecer seus problemas como ele faz comigo com sua simples presença. E quando ele sorri? É como se tudo que pode causar dor ao meu redor sumisse ao ver aquele sorriso. Ele anda seminu na minha frente como se fosse a coisa mais comum do mundo, talvez seja, mas eu nunca vou me acostumar com aquela cara de descaso ao tirar a camisa, nem com a maneira suave e doce como ele me toca. Nem com a falta que eu sinto, e que espero que ele sinta de mim.

Faz minha noite virar dia, fácil.




"Eu só preciso levar a vida, eu só preciso desfocar do sonho que me deixa míope e enxergar além."
                                                                                                                                          Tati Bernardi


Comentários