Desculpe,sou eu quem precisa ver. O que eu sou.


"Não tente me convencer com mensagens de Deus
Vocês nos acusam dos pecados cometidos por vocês mesmos
É fácil condenar sem se olhar no espelho
Atrás dos bastidores é que está a realidade"


        

"Lembranças, totalmente sozinha a luz da lua
Eu posso sorrir nos dias passados
A vida era bonita então
eu me lembro
do tempo que eu conheci o que era felicidade
Deixe a lembrança viver novamente
-
Luz do dia, eu devo esperar pelo nascer do sol
Eu devo pensar em uma nova vida
Eu devo partir
Quando o amanhecer se aproxima
Essa noite será uma lembrança também
E uma nova vida começará
-
Toque-me, é tão fácil de me abandonar
Sozinha com uma lembrança
Dos meus dias no sol
Se você me tocar
Você entenderá o que é felicidade
Olhe, um novo dia começou"

    ESTAR EM PAZ...vencer a Escuridão.





"Minha canção é amor
Amor para aqueles que nunca o viram
E assim se segue
Você não precisa ficar só

Seu coração pesado
É feito de pedra
E é muito difícil enxergar com clareza
Você não precisa ficar sozinha
Você não precisa ficar sozinha

E eu não vou retirar [o que eu disse]
Nem dizer que não era o que eu pretendia
Você é o alvo em que eu estou mirando
E eu levarei essa mensagem para casa

Minha canção é amor
Minha canção é amor desconhecido
E eu estou nitidamente apaixonado por você
Você não precisa ficar só
Você não precisa ficar sozinha

E eu não vou retirar [o que eu disse]
Nem dizer que não era o que eu pretendia
Você é o alvo em que eu estou mirando
E eu não sou nada sozinho
Eu tenho que levar essa mensagem para casa

E eu não vou ficar aqui e esperar
Não vou deixar até que seja tarde demais
Em uma plataforma, ficarei de pé e direi
Que eu não sou nada sozinho
"E eu amo você, por favor venha para casa"

Minha canção é amor, amor desconhecido
E eu tenho que levar essa mensagem para casa"

   AMOR PURO e COMPLETO






"Roube meu coração... e mantenha-me calado
Eu sinto que minha hora... minha hora chegou
Deixe-me entrar... destranque a porta
Nunca me senti desse jeito antes

E as rodas continuam girando
E os tambores começam a soar
Não sei que caminho estou seguindo
Não sei por qual caminho eu vim

Segure minha cabeça... dentro de suas mãos
Eu preciso de alguém... que entenda
Eu preciso de alguém... alguém que escute
Por você eu esperei todos esses anos

Por você eu esperaria... Até o fim dos tempos
Até que meu dia... Meu dia termine
E diga que virá... E me libertará
Apenas diga que esperará... Esperará por mim

Em suas lágrimas... e em seu sangue
Em seu fogo... e em sua inundação
Eu ouvi você rir..., eu ouvi você cantar
E eu não mudaria nada

E as rodas continuam girando
Os tambores começam a soar
Não sei que caminho estou seguindo
Não sei por qual caminho eu vim

Por você eu esperaria... Até o fim dos tempos
Até que os meus dias... Meus dias terminem
E diga que virá... E me libertará
Apenas diga que esperará... Esperará por mim

Apenas diga que esperará... Esperará por mim
Apenas diga que esperará... Esperará por mim"

                      A MINHA VIDA. Os meu anjos. MINHA LIBERDADE. Minha História.













(Cry For The Moon - Epica; Memory - Composição: Andrew Lloyd Webber; A Message - Coldplay; 'Til Kingdom Come - Coldplay; )




Comentários