Desabafo.

É só pra você saber, que do fundo do meu mais puro coração, me dei conta hoje, de que ainda te amo.
Não sei quanto tempo mais isso vai durar, só sei que amo. Não sei quanto tempo mais vou ter que esconder isso, mas amo. Sei que não deveria mas amo. Sei que é errado mas amo.
Não estou pedindo reciprocidade, nem nada, só dizendo que amo.
Que ao mesmo tempo em que te quero longe te quero aqui. Em que desejo apagar sua voz, a desejo rouca em meus ouvidos. Que desejo seu cheiro, suas mãos, você inteiro.Que enquanto desejo o meu silêncio e minha paz, desejo seus sons, nossos sons, nossa guerra.

Desejo tanto parar de desejar, contudo há dias como hoje, em que me canso de lutar contra meu maior desejo - você.

          

                                                                                                      Sim estou bêbada, mas amo mesmo.

Comentários