Compromisso

Eu sempre quis mesmo.
Eu sempre quis alguém que se aproximasse de mim pelo meu cérebro, não pelo meu rosto.
Pelo meu sorriso, não pelo meu corpo.
Pelas minhas palavras não pelo meu rebolado.
Nem sei se achei. Mas me fez pensar em como é a sensação de ter achado, descobri que no fim eu tenho é medo mesmo.
Não é cisma, é medo. Eu tenho medo de você querer compromisso, de querer brincar de seriedade, porque de verdade, eu não me sinto pronta pra isso, não mesmo. Eu não quero levar a sério, eu não quero compromisso.
Não espera nada, absolutamente nada de mim, porque eu não vou corresponder as suas expectativas quando o assunto for compromisso. Eu vou te decepcionar quando você quiser uma namorada séria que compareça a tudo. E eu até posso ir na sua casa, mas muito dificilmente vou te apresentar a alguém importante do meu mundo, e apresentar como titular é ainda mais improvável.
Eu sou assim. Eu sempre fui.

Você só vai para o andar de classificação, quando minhas pernas tremerem com o seu olhar. Quando meu coração disparar perto da sua voz . Quando agente não estiver vivendo um grande drama. E eu tiver certeza de que não vai ser só um a toa. Eu não sou do tipo que transforma qualquer dia em memória, qualquer beijo em história, qualquer toque em compromisso.

Comentários