Segredos.

Hoje eu sonhei com anjos. 
Sonhei com magia antiga que prende os olhos.
Eu beijei um anjo. 
Eu desconheci meus instintos ainda ontem, eles me traíram e eu fiquei lá. Bestificada com o que acabara de acontecer. Sou uma tola.
Tenho acesso a informações demais para uma criança.
Sem nenhum atrativo, e ele levou meus pensamentos.
Menina ignorante. Certas coisas talvez eu nunca compreenda.
Anjos ao meu redor. Feiticeiras no meu caminho, buscando meus rastro. 
O que mais me faria ir atrás se não o amor, ou especulação retardada?
Isso já não importa. Não hoje.  
Sinto-me engabelada. Sinto-me sem o controle mas em quanto puder vou resistir.
Finalmente entendi que tenho que parar de buscar respostas que não posso ter, meu conhecimento sempre chegou conforme eu estava pronta para entende-lo. Afinal sabemos que antes da hora certa é um desperdício de tempo e espaço.
Nada pode ser tão bem aproveitado se chegar antes ou depois do ideal. É por isso que se chama ideal.











Comentários