Pra você - Sorrisos.

Eu vim aqui hoje agradecer.
A todos vocês que tem essa paciência de Jó. A todos vocês que insistem em não virar as costas, nem nos dias mais sombrios.
A ela que sempre me salva. Que sempre me entende. Que faz da tarde mais fútil a coisas mais interessante que já tive. Que viaja o mundo comigo em duas horas. Que gosta de mudanças e pinta as unhas de azul.
A ele que chegou faz pouco tempo, mas por alguma razão já completa mais um pedaço aqui de dentro. Com um sorriso que faz o tempo parar. E que sempre parace saber o que dizer, mesmo quando não sabe.
Ao que mora longe porque ele é com certeza uma das melhores coisas que me aconteceram. Já fazem seis anos que estamos juntos e ele ainda me surpreende. Eu sei que vamos acabar casando, tendo por seguro a distância que tanto nos une.
Tem também a que me dá toda força e me faz acreditar e seguir para o amanhã.
Tem a minha flor mais bonita que é tão absurdamente frágil e justamente por isso sei que é forte.
Tem aquela princesa que escreve bonito, e enche meus olhos d'água quando sem saber, lê meus pensamentos.
Tem os meus que usam óculos, dois rapazes de currículo notável, mas seu maior atrativo é com certeza arrancar meus sorrisos, mesmo quando eu insisto em não dá-los.
Tem aquele que é meu amigo, porque nasceu. E o simples fato de ter cruzado meu caminho me fez ama-lo incondicionalmente enquanto eu viver.
Tem uma outra perdida, que nunca vejo, mas ainda assim carrega um impressão de familiaridade tão absurda que eu não me surpreenderia nem um pouco se ela aparecesse todas as tardes para um chá, porque ela sempre esteve tão aqui, que eu nunca consegui vê-la nem um pouco distante.
Tem minha companheira de luta. Luta livre, luta armada, luta cega, luta diária. Mata comigo de leões à escuridão.
Tem eles que me trouxeram toda minha fé, e eu levaria anos para descrevê-los.
Tem meu anjo. Meu anjo que nasceu junto comigo. Que me encontrou. Que eu encontrei. e que é exatamente como devia ser, uma Luz pra duas Lus.
São essas e esses que me fazem sorrir sempre, a cada dia. Que me lembram de como e porque se faz, quando eu esqueço ou finjo que ignoro.Vocês são o meu sorriso. Vocês são o melhor de mim.



Comentários

  1. A ela que sempre me salva. Que sempre me entende. Que faz da tarde mais fútil a coisas mais interessante que já tive. Que viaja o mundo comigo em duas horas. Que gosta de mudanças e pinta as unhas de azul.

    ResponderExcluir

Postar um comentário