Antes tarde

Não sei mais o que esperar de tudo isso. Pra ser muito exata eu me cansei. Cansei de lutar com você, contra tudo o que conheço, contra mim mesmo. Já chega.
Por favor pare de agir como se isso tudo fosse difícil pra você. Pare de agir como vítima.
Eu estive lá todos os malditos dias da minha vida.
Esperando por você. Mas você fechou os olhos. Toda essa pretenção. Esse sarcasmo.
Vá embora. Você me deixou aqui. Não foi nem um pouco fácil, com certeza. Meus dias foram uma merda de uma maratona. Fugindo pra esquecer. Sorrindo para não cair. Sem ter onde se apoiar, fugindo de tudo. Então chega.
Pelo amor de Deus fique onde está, ou vá pra bem longe. Cansei de desejar que você esteja vivo. Cansei de desejar que você esteja bem. Cansei de desejar o nosso futuro maravilhoso. Dizem que só se ama profundamente uma vez. Eu não estou preucupada com isso agora.
Eu estou mais preocupada com meus braços. Eu não aguentei mais suportar o peso de tudo isso, pra mim já chega. Juro que me esforcei pra não te pedir que viesse, e suportei mais ainda pra te consolar. Pra sorrir pra você. Mas eu não vou mais porque é um peso tão grande que não me deixa respirar direito. Eu passei dias da minha vida evitando fechar os olhos pra não te ver de novo. Tentando escapar dos meus sonhos pra não encontrar com você, correndo na rua pra não ir atrás de você e tudo que construímos. Eu arrumei abraços pra me esquecer dos seus beijos, é verdade nenhum deles me fez esquecer. Mas eu vou ignorar. Porque eu não agueno mais carregar o peso por nós dois, eu vou ignorar.
Eu vou ignorar cada pedaço seu que grudou em mim.
Vou passar em branco por cada data.  Vou caminhar mais por mim que por você. E fingir como a boa atriz que sempre fui que já não sinto nada. Que o que senti se acabou, que sou um novo livro. Sem lamentações sobre nossas juras. Sem recomeços para o nosso fim. Sem som pras nossas músicas. O que era meu antes disso começar já não é mais nosso. Não vou mais cair pra te segurar, morrer pra te ressucitar, porque no fim este problema foi mesmo todo meu. Na minha insistência de te achar me perdi. Talvez eu continue perdida, mas hoje eu vou dormir pra me afogar em ilusões que me ajudam a erguer meus castelos de areia. Vou lutar contra meus moinhos de vento. Bater a porta desse apartamento e sair. Esconder as chaves embaixo da porta pra você achar quando voltar. Levar minhas roupas que guardei no seu armário, jogar fora tudo que tem o seu cheiro. Esquecer .
Apagar viagens. Esquecer memórias. Ignorar desejos. E pegar meu trem pra ir embora daqui. Se eu precisar não caminho mais por esse rua. Não frequento mais a loja em que nós que conhecemos. Não olho mais nesse olhos que me hipnotizam. Chega das nossas brigas. Mas principalmente chega da nossas reconciliações. Me desculpe, tenho que deixar você. Espero que você me perdoe um dia. Só isso. Acabou.

Comentários