Olha isso

" Mas hoje...
Hoje eu me permito afogar, sempre fico junto á eles, sempre vou atrás, sempre me permito a esperança de tentar. Mas hoje percebo a necessidade da tal auto suficiência.
Porque hoje eu me permito afagar.
 Cansada de mágoas doídas, das feridas abertas.
Hoje.
Hoje eu me permito sangrar o cansaço inexistente, que as lembranças exalam. O interior de uma essência talvez desconhecida, mas com certeza frustrada, por páginas e emoções não valorizadas e bem vividas.
São tempos que não voltam mais. São memórias que regressam abruptas trazendo consigo saudades e certezas do futuro, mas hoje... Hoje eu me permito ao egoísmo altruísta, a dúvida. O silêncio de um tempo afável ao mesmo tempo dolorido. Meu futuro possui cicatrizes. Meu passado possui sutilezas. Meu presente sou eu. E eu nem mesmo sei quem sou. Sei mais do tempo que de mim. Sei mais do dentro dos outros do que do fora de mim (...)"
                                                                                        LuTI


"Em cada um de nós há um segredo, uma paisagem interior com planícies invioláveis, vales de silêncio e paraísos secretos."


"Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas."
                                                                                           Antoine de Saint-Exupéry

Comentários