Eu quero um amor infinito. Um amor que me chame de amor. Que me deite no colo e me diga coisas que me façam sentir linda, nos meu piores dias. Que me ajude a levantar.
Que me faça sorrir no escuro. Que me dê calma. Que seja brando. Que seja leve. Qua me faça respirar. Que me ame. Que me ame de verdade.  Que eu ame. Que seja verdade.
Que tenha olhos que brilham. Sorriso que palpita. Que me complete sem complicar. Que combine sem arrasar. Que entenda sem estremecer. Que me faça ver sem doer.
Que respire fundo ao me abraçar e esqueça o mundo, ignore o tempo e só olhe pra frente. Que entenda que as coisas são como são e que não se pode mudá-las, só se pode mudar a si mesmo.
Que seja normal pro mundo, diferente pra mim. Um porto seguro, um amor tranquilo desses de segredo. Sem promessas e karma. Sem previsões e tempos. Sem tempestades e
nem grandes devaneios, apenas curas e felicidade. É assim e só assim. Pipoca em casa. Intimidade nova. Reconhecimento recente. É você que eu quero. Então vem. Porque  eu já esperei demais
e já nadei mares muito tortuosos, agora quero sua calmaria.

Comentários

  1. Acho que esse é o sonho de todas as pessoas...
    ter alguem em confiar, amar essa pessoa sem medo de não ser reciproco...de ter orgulho por ter um amor assim...q as pessoas olham e falam.,..nossa eles não nasceram um para o outro...
    sim com certeza esse é um sonho compartilhado...

    ResponderExcluir

Postar um comentário