Este conhecimento todo que me leva além das fronteiras desconhecidas.
Que envergonha parlamentares, que enche de orgulho mi mamá.
Me faz ser feliz.
As vezes sinto por não poder agradara todos. Ás vezes sinto mais ainda por não poder agradar alguns.
Mas sempre me agrado, pra não correr o risco do arrependimento. Não há pressão pior neste mundo que querer desfazer algo que já foi feito e que não tem mais canto pra se esconder pois está numa vitrine eternamente exposta e intocada chamada passado. Que se modifica apenas com palavras. Mas sabemos que contra fatos não existem argumentos.
Eu queria que ele gostasse mais de mim.
Eu quero que tudo isso dê certo.
Minha insegurança adolescente me leva a uma tênue linha entre outros e eu.
Vou aprender a ccaminhar sobre ela um dia. Ou talvez nunca aprenda apenas deixe de me importar.
É assim que se segue em frente.

Grata por tudo, absolutamente.

I will never give up.

Comentários