Perfeito.

just yours.

"porque esse tipo de amor vai ser só seu. posso conhecer milhões de outros homens, posso me apaixonar por centenas desses, mas esse amor, esse é só seu.
esse amor é reservado pra você. foi feito como fruto do nosso encaixe surreal e insubstituível. e de uma coisa eu tenho certeza, ele é só seu.
assim como meu coração. algumas paixões podem me roubar a cabeça; outras, algumas lágrimas. mas o coração, ele é só seu.
posso rir, esboçar uma gargalhada. algum outro alguém pode até me arrancar um riso. mas aquele sorriso, o melhor de todos, é só seu.
esse amor é só seu. é sem explicações, como se duas almas pudessem se entender num único olhar. esse olhar é só seu também."



É dela:
http://ouvidizerquesoeratristequemqueria.blogspot.com/2010/08/just-yours.html

Comentários

Postar um comentário