Eu queria contar sobre minha vida agora.

Dizer que ela mudou tanto que eu não sei mais o tamanho que ela tem de verdade.
É como se eu tivesse perdido o controle das coisas, e eu me pergunto se é assim que tem que ser.
Se é assim que o tempo passa sem você ver e o mundo muda com você no meio dele.

Sinto tanta falta, de tanta gente que eu gosto mas que esta simplesmente indo embora das minha mãos, sem nada que eu possa fazer a respeito.
Isso me dói muito.

Eu queria que algumas coias fossem diferentes mas não posso fazer nada pra muda-las.
E sabe, tem um nó agora na minha garganta. Um nó tão pesado que é como se eu não pudesse respirar direito sem senti-lo.

E chega agora eu vou falar a verdade.
Tem um milhão de candidatos batendo na minha porta agora. Tem gente a montes pra me ajudar hoje, me aconselhar pra amanhã. Eu tenho um conforto grande em braços longos. Eu tenho asas que me protegem e asas que me fazem voar. Mas ainda assim me sinto pela metade.
E se foi verdade, e se foi mentira eu não sei.
Eu só sei que sinto uma falta muito grande de algo que tive. Uma falta que não tem tamanho certo, mas que o espaço que ocupou já foi suficiente. E não importa se alguém se importa eu só queria acabar com isso. Porque é uma dor calada. Uma dor sem sentido. Uma dor plena. E que vai passar um dia. Mas hoje esse dia parace que não vai chegar. Eu queria tanto que você pudesse me ouvir... Quando eu sinto sua falta de madrugada. Quando eu lembro do seu sorriso, do som da sua voz, dos seus olhos vastos me olhando, do seu abraços que me preenchiam, quando lembro do seu cheiro.
Enfim falta de você.
Falta de alguém que não vai mais voltar, de alguém que se foi matando e levando consigo o que tinha de reconfortante no meu coração, deixando meio quilo de lembranças e rasgos de esperança no chão.
Enquanto você pode ser de alguém, você esteve comigo. Agora você se foi e não vai mais voltar.
Me desculpe por ser sincera, eu só queria que você soubesse - que eu te amei.
Amei tanto quanto você nunca pode imaginar. Amei por inteiro. Amei como poucas vezes se ama alguém. Amei.
Me lembrava de você antes de te encontrar e muito provavelmente vou continuar me lembrando hoje, amanhã e pra sempre não. Porque pra sempre é tempo demais...


À noite sonhei contigo,
E não tava dormindo!
Justo ao contrário,
Estava bem desperto...

Sonhei que não fazia
O menor esforço,
Para que te entregasses.
Em ti, já estava imerso...

Que lindo que é sonhar
Sonhar não custa nada
Sonhar e nada mais
De olhos bem abertos
Que lindo que é sonhar
E não te custa nada mais que tempo...

Sofrer com tanta angústia
Por coisas tão pequenas
Gastar essa energia
Assim não vale à pena

Quem dera me livrar
Pra sempre de mim mesmo!
E só me reencontrar
Lá no teu doce abismo...

Comentários