Um presente

Será que eu te amei por uma noite só ?
Quero dizer o que exatamente fomos? O que somos?
Eu sempre me recusei a pensar sobre você e sobre como eu me sentia a respeito. Acho que depois de uma tempestade,  não um furacão, eu fiquei com medo de uma leve ventania.
Hoje eu consigo olhar pra tudo.
Conhecer pessoas, respirar em brisa leve. Sentir saudades de um grande amigo.
Alívio de um peso. Pessoas como você são intensas mas são pesadas, são difíceis de carregar, são complicadas.Eu preciso é de alguém pra caminhar. Queria, quero tanto que isso tome um caminho melhor. Que isso traga sorrisos.
Eu me lembro de cada detalhe, cada palavras daqueles dias. Mas agora são lembranças boas. Não tem mais aquela dor junto. E isso é tão bom...
É bom não ter mais medo e poder seguir em frente e ir tomar vento de novo, banho de chuva e tudo bem.

Só poder dizer pra você que parece que não tem jeito aqui pra nós. Parece que no final nós fomos um acidente. Algo grande demais pra nós, algo maior do que nós, algo ilimitado. E algo assim é melhor que passe. É melhor que estejamos assim hoje, cada um a sua brisa segura, feliz e equilibrado.

                   Mas eu queria tanto te dar um abraço demorado pra lembrar o quanto é bom rever um grande amigo. Não sei se me faço entender bem. É amizade, amor que evolui. É paz que nasceu da guerra. É luz que veio das sombras. É pura felicidade pra compartilhar com o mundo.

"Talvez não exista espaço para nós nesse mundo, talvez tenhamos nos amado somente por um dia, por uma noite e tentado reproduzir este dia. Dia que nunca vai voltar. Dia que foi lindo, mas que passou. Obrigada. Obrigada por tudo e eu sempre vou me lembrar daquele dia cada detalhe. Obrigada." 

                                                                  De uma mulher para um rapaz.

Comentários