Sabe quero fazer um desabafo hoje.
Não que quase tudo que tem aqui não seja uma espécie de desabafo. São pensamentos, idéias, suspiros, tudo de uma mente eufórica, mas ete não é o assunto hoje.
Quero falar sobre algo que tem acontecido a um tempo, algo sobre o qual eu nunca quis falar, não assim, não aqui.
Hoje eu acordei com uma sensação completa.
Confesso que tenho sentido um tanto quanto medo da responsabilidade que a idade traz as minhas costas.
A liberdade é fascinante mas a responsabilidade às vezes aterroriza um pouco. Creio que isso não aconteça somente comigo mas com outras pessoas, desde que o mundo é mundo.
As coisas ganham mais peso com a idade. O tempo confere as palavras e as situações um peso inexorável, inquestionável e esse tempo pesa nos ombros de quem o conferiu com intimidade regrada a momentos únicos é verdade, mas ainda assim um peso.

Comentários