Pesos e medidas

Eu não sei o que estou fazendo.
Eu penso que sei, é diferente.
Eu sei que não ligo, com certeza.
Eu sei que é mais fácil fazer que pensar.
Sei que ultimamente quando se trata disso, ao pensar,
minutos depois dispenso e faço de novo. E depois de novo. Até gostar e achar que acertei.
Tô esperando não sei o quê que vem não sei de onde.
Algo que quando eu penso que encontrei descubro ser um engano. Descubro que esta mais longe do que posso ver, e mais perto do que imagino.
Alguma coisa qua ainda me faz querer sonhar....

As certezas que carrego são longas e fortes. Mas as dúvidas tem um tanto quanto me cutucado nos últimos dias, não sei bem porquê.
Terei surpresas pelo caminho imagino. Se serão ou se são boas ou ruins, bem aí já é uma questão de quando e de como....

Tenho me lembrado de muito, de um muito que mostra o quanto vale a pena ser  o que sou, estar como estou.

Comentários