Este seu medo de perder, não te deixa me olhar.

Será que eu te amo? Acho que não.

E daí se eu for pra farra?
Você me deixou mais um dia passou e o mundo não acabou.
Eu sei que sentimentos não morrem assim, mas pensao que seja hora de tentar. Dar o primeiro passo.

Se eu nunca paro de lutar por que ainda parece que não vai passar tão cedo.

Pra quem disser que foi perda de tempo eu digo: Há muito tempo eu não crescia o que eu cresci contigo.

Mas relaxa, tudo vai passar. Vamos nos vencer, nos apaixonar sem mais.

Tanto faz dizer sim ou não. Há tanto há ser dito mas tá na hora de ir embora.

É como se tudo tivesse sido ilusão, mas não foi.

Mas vem você com todo seu tamanha de gente falsa grande, então me diga:
-O que eu faço com estes sentimento que não querem ir embora?

Não me diga que foi comum nem que não foi importante. Porque foi importante para alguém então foi importante.

Eu sequer tive a chance de te dizer - Vai pro inferno.

Foi mais uma história mal resolvida. Eu vou deixar você ser livre agora.




Me desculpe por não saber lidar com a sua normalidade.

Mas é você que tem de entender que quando se é como eu ou se fascina ou se convive.

E você me decepcionou.

Eu achei que você era mais forte, pelo jeito me enganei.

Desculpe as vezes as coisas mais imprevisívis ocorrem, eu eu guardo coisas tão distantes da vida

que você não levaria a sério.



Desculpe por não ser mais sua agora. Mas isso já não importa, não por enquanto.

Comentários