Este fim de semana lembrei o quanto é importante se olhar no espelho.


Subi um morro alto demais pra desistir no meio do caminho. Olhei pra trás no começo, me perguntei como voltaria

depois,mas isso não me preucupou nem me fez voltar, nem ao menos exitar.

Segui em frente certa de que daria um jeito. Lembrei de tempos em que eu simplesmente não faria, sozinha então menos.

Notei a força dos acontecimentos e das mudanças na minha vida.

Percebi que meu orgulho e meu ego não vão me levar a lugar nenhum.

Que sempre que eu quiser algo realmente raro, especial ou forte terei que arriscar, dar grandes passos e correr riscos

de perder alguma coisa ou tudo. Mas que isso faz parte e se não fosse assim eu não daria valor.

Percebi que a maior parte dos sonhos depende mais de disciplina que de sorte, seja isso bom ou ruim.

Sorri no final.



Perdi na sinuca para um garoto de sete anos, vide meu profissionalismo. Em troca ganhei muitos e muitos sorrisos.

Lembrei que minha madrinha me chamava de jacaré quando eu era criança.

Descobri que fui batizada num igreja católica por uma mulher, que meus padrinhos se quer eram casados.

Faltei a minha colação de grau.

Mas amigos verdadeiros estão sempre conosco para tudo.

E que eu sou muito grata por ter os meus. Cada um de um jeito, cada um com uma graça.

Sou totalmente apaixonada por eles.E feliz por te-los ao meu lado. Cada um a sua idade,

cada um a sua presença.

Comentários