Minha história

Um dia
-De tanto voar achei você. Multicolorido exatamente igual ao meu astral.
Percebi que
- Eu acertei no pulo quando te encontrei.

-Anoite eu paro e fecho os olhos é você que eu vejo. Me vem desejo: Pensa em mim que eu tô pensando em você.
Mas
-Você se foi e não me levou.
Só que
-Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto ?
Mas enxerguei que
- Pouco tempo pode ser demais pra quem sabe o que quer.
Ainda
-Que desde quando você se foi me pego pensando em você.
Não sei
-Se eu fosse você eu voltava pra mim.
Então
- Deixe-me em paz. Preciso ir. Chega de se machucar.




Contudo você pode ter certeza que...
"-Se um outro cabeludo aparecer na sua rua e isso lhe trouxer saudades minhas a culpa é sua."
                                                                           
                                                                                                                   A saudade vai aparecer.

Comentários