E cá estou eu novamente.

Ainda não voltei pra São Paulo. Estou zonza de saudades dos meus amigos, mais ainda dos meus grandes amigos.

Já são quase dois meses longe de casa. Dormi por lá umas duas noites pra trocar as roupas da mala e viajar novamente. Perdi séries de aniversários e reuniões. Espero ter me desculpado o suficiente com os respectivos aniversariantes e organizadores.

Estou feliz.
Estou absurdamente livre.
Fiz coisas que nunca pensei que faria, acho que é o tal do amadurecimento. Nunca havia em toda minha vida inteira.

Comentários e citações sobre as recentes movimentações:

- Conheci um cara muito legal num ônibus de viagem.
-Um rapaz pediu meu telefone em uma churrascaria mesmo sabendo que eu morava em outro estado fez cara de que queria coisa séria. E eu não dei claro. Porquê ? Não tenho idéia. Fiquei meio chocada, mas marcamos de sair novamente. Não custa né? Afinal é carnaval.
-Descobri que tenho que aprender a ser menos dura na queda.
-Dei risada com "playboyzinhos" me olhando.
-Dispensei homens italianos (e ricos).
-Fui à um restaurante maravilhoso, com uma companhia maravilhosa, que sempre salva minhas noites. E dias também.
-Passei noites entre festa e piscina.
-Descobri que Bacuri não é um peixe (sim eu achava que era).
-Larguei meu vício.
-Fui pega pela diferença entre Diego e Diogo.
- Disse mais "não" para os outros e "sim" pra mim.
-Larguei a política do deixa disso. Resolvi que o que eu começo eu termino. Me cansei de me esguiar só pra evitar confusão. Parei de consertar a merda alheia. Percebi que da mesma forma que eu assumo meus riscos com as coias que faço os demais também de que faze-lo. Sou mais feliz assim. Muito mais.
-Continuo tão sincera quanto antes. Estou mais transparente. Não sei necessariamente se isso é bom. Mas também nunca achei que esconder o que sinto fosse bom então estou mais feliz assim.
-Coloquei os pingos no "i's" com quem devia colocar.
-Descobri que fogo de palha pode causar incêndio se for incentivado e que eu estou louca pra pagar pra ver.
-Descobri que meus primos são ciumentos por mais que não queiram admitir isso.
- Ganhei um afilhado loiro e lindo.
-Fui espontânea demais.
- Dispensei caras que nunca em toda minha vida pensei que dispensaria e porquê? Não tenho a mais remota idéia.
- Passei a tratar as pessoas como elas me tratam. Alguns não gostaram disso. Mas eu não me importo e não me sinto mal por isso.
- Ganhei uma família nova.
-Renovei uma família antiga.
-Osculei diferentes tipos, ótimos como sempre. Mas por algum motivo raro, dessa vez foi diferente como se o esporte pelo esporte estivesse perdendo a graça. Como se eu não achasse função pra isso. É claro que eu vou continuar na linha de guerra mas penso estar mudando de fase - de novo.
- Ganhei duas super heroínas.
- Meu coração quase parou (literalmente)foi estranho. Mas ao que parece ele vai bater muito por um longo tempo.
-Fui irmã mais velha.
- Dei bronca de preucupada em alguém que esta se perdendo, espero que tudo termine bem.
- Fui reconhecida em distintos lugares por gente de quem eu não me lembrava.
-Um rapaz que nunca havia falado comigo me disse que se lembrava de mim, descreveu minha roupa, meu cabelo e meu jeito de andar há dois anos atrás.Me elogiou e perguntou quando eu voltaria por lá. Fiquei estagnada. Ao vasculhar minhas memórias me lembrei vagamente da última vez em que passei por aquela cidade e me lembrei de uma única vez ter visto um rosto parecido com o dele. Mas ele se lembrava de mim com detalhes.
- Ganhei avós.
-Tive três dias e três noites de festa. Sem parar.
- Fui chamada de bebê mais vezes do que poderia contar, por gente inesperada.
- Ouvi eu te amo do Ju depois de todo esse tempo.
-Aprendi a falar "Nairês".
-Esclareci as coisas com o caipira (como diriam meus amores).
-Percebi que ainda amo ao Rapha que mesmo após cinco anos tenho ciúme e que ele ainda faz as declarações mais espontâneas que provavelmente vou ouvir na minha vida inteira.
-Lembraram-se de mim pelo meu sorriso e minha voz.
-Lembraram-se de mim e dele pelas brigas, mesmo depois de todo esse tempo.
-Tive oito anos de novo. Por apenas um dia que passou.
-Dormi com um lençol que tinha o nome de Alan (uma ironia da vida).
-Fui paparicada.
-Tive uma prévia mágica dos 18.
-Andei em encruzilhada perto da meia noite em território intergaláctico (hauhauhauha).
-Andei na caçamba lotada de um carro a céu aberto, a 110 km/h em estrada de terra e asfalto. Com luar, estrelas, chuva e um vento que me despiu (literalmente).
- Fui surpreendida pelo "poderoso chefão e suoia donna".
- Fiz parte da consciência alheia.
-Não fumei.
-Percebi que eu e o Vini ainda vamos longe.
-Dei nome para os três.
-Fiz la famiglia descobrir que eu bebo.
-Senti falta do Bruno.
-Fui guia turística e dicionário.
-Contei um "causo" da minha vida sentada no chão de uma cozinha empoeirada.
- Consolei e fui consolada.
-Entrei na faculdade.Mas resolvi não cursa-la.
-Comprei o menor biquíni que já tive em toda minha vida e me achei linda nele.
-Fiz um dragão nas costas.
-Fiz um ying-yang nas costas.
-Amei minha família demais.
-Sorri mais que de costume pra qualquer um.
-Vi mais do que gostaria de ver, mais do que precisava ver. E ouvi o que precisava ouvir. Porquê eu ainda não sei. Mas vou descobrir.
-Abracei muita gente.
-Olhei e fui olhada.
-Ganhei apelidos.
-Senti um ciúme lascado.
-Me senit magra e no dia seguinte gorda.
-Ouvi músicas lindas.
-Ouvi músicas horríveis.
-Joguei muita sinuca.
-Fui olhada com cara de "oh" só porque coloquei Iron e Guns pra tocar a todo volume, no meio de um salão numa junkbox.
-Descobri que as meninas acham que eu tenho cara de rock'n roll, mas os meninos acham que eu tenho cara de metida.
-Fui em vários pré-carnavais.Nessas aquelas pérolas que agente ouve em cantadas mas a melhor foi com certeza um baixinho que me viu dançar e disse "Aí se eu fosse maior..." uahauhauhauahuah
-Percebi o paladar apurado da minha mãe. E sai pra beber vcom ela.
Senti falta de cariños antiguos.
Enterrei caixas de qualquer coisa em algum lugar distantes o suficiente para me deixar em paz.

E isso não é nem a metade...

Comentários