Uma entrevista com ela.

"
-O que você define por estranha ?
Eu.

-Por que essa mania de se intitular estranha ?
Bem vejamos, segundo o dicionário:
estranhoes.tra.nhoadj (lat extraneu) 1 Estrangeiro, externo. 2 Que é de fora; alheio. 3 Sem qualquer ligação com. 4 Esquivo. 5 Extraordinário, surpreendente. 6 Impróprio. 7 Repreensível. sm 1 Indivíduo es­tranho. 2 Pessoa que não pertence a uma cor­po­ração ou a uma família.
Respondida sua pergunta? Penso que basta conhecer um pouco de minha história para enchergar o óbvio.

- Você se ama ?
Sim, eu acho.

-Porque "acho"? Quero dizer você sempre diz que amor próprio é essencial, faz as coisas funcionarem. Então como pode por em dúvidas o seu?
Veja é simples. Eu digo que o amor próprio é essencial, porque é sem dúvidas. Te ajuda a se levantar sozinha e ver as coisas como elas são. Te ajuda a se enxergar. Mas eu sei o quanto é difícil se valorizar! Não é porque eu prego uma coisa que tenho facilidade absurda em lidar com ela. Eu assim como os, conheço as dificuldades em fazer, mas conheço também a importância. Logo espalho essas ideais porque realmente acredito nelas e dou o meu melhor para realizá-las, porém sou humana ainda. E aqui estamos suscetíveis a uma série de influências positivas e negativas todo o tempo.

-Você acha que existem outros como você?
Sim , sem dúvidas. Viemos em muitos para realizar grandes mudanças.

-Porque?
Eu não sei.

-Como não sabe? Vocês são uma espécie de equipe sem líder nem comunicação ?
rs..rs..rs Minha cara, somos uma equipe, estamos sob o comando de alguém. E nossa programação é interna.

-Algo como um chip?
Não. Algo como pensamentos, atitudes e desejos semelhantes.

-Baseada nessa afirmação, posso deduzir que você acredita em telepatia?

Sim, claro. Nunca escondi isso de ninguém. Sabe aqui estamos acostumados a ligar telepatia a filmes de ficção e revistas em quadrinho. Poderes paranormais absurdos que podem compremeter toda a humanidade e os princípios de privacidade que conhecemos. Mas pense bem. O que é telepatia propriamente dita? " Capacidade que se pretende possuam algumas pessoas de transmitir e receber pensamentos a distância, sem que façam uso dos sentidos naturais. " Então uma mãe que tem pressentimentos em relação a um filho, possui telepatia. Pensar em alguém que em seguida te liga logo em seguida também. Falar ao mesmo tempo. É uma questão de identificação. Acontece. Nós é que não nos damos conta. Faz parte de nós.

-A sra. afirma então que através do tempo e da seleção natural esta característica irá se desenvolver?
Sim, é tudo uma questão de treino, tempo e evolução. Itens que estão diretamente associados.

-Viveremos num mundo onde telepatia será algo contidiano? "


(continua...)

*Esta entrevista não expressa diretamente a opinião desse Blog.

Comentários