Observações antes da férias sem prazo:

"Fazer é mais importante que sentir. "

-Pessoas como eu são desprezíveis. Mas ainda assim me acho uma garota simpática.

"
(...)
Is this a sign from heaven?
Showing me the light
Was this supposed to happen?
...
So you can leave tonight
And don't you dare come back
And try to make things right
'Cause I'll be ready for a fight..."

"
(...)
You're the only one I wish I could forget

The only one I'd love to not forgive
...
You're the only one
And though there are times when I hate you
'Cuz I can't erase
...

And even now when I hate you
It pains me to sayI know
I'll be there
At the end of the day
...

And I don't wanna play the broken-hearted girl... "


"
Said I'm terrified but I'm not leaving
I Know that I must pass this test
So just pull the trigger
Say a prayer to yourself "



"Perfeição demais me agita os instintos..."

" Intimidade só gera duas coisas: filhos e falta de respeito"

Irritante

Não é irritante quando aquelas pessoas perfeitas aparecem na sua vida só pra mostrar que ela tem valor e depois vão embora sem te dar a chance de agradecer?
Pessoas com personalidade marcante. Não importa se fazem discursos ou apenas te olham, ainda assim te fazem perder o rumo, te fazem voltar a pensar. Se você não conhece, nem conheceu ninguém assim prepare-se porque alguém assim vai aparecer.
E quando chegar a hora de ir embora você vai se sentir atropelado. O que foi que passou por você e com o tempo que ficou transformou sua vida como você não pode nunca imaginar. Ou talvez pudesse mas não acreditar que fosse real. Essas pessoas nos influenciam e nós nem sabemos porquê. Você não sente absolutamente nada quando a vê, não dá atenção as suas palavras. Mas depois que ela parte você se pergunta quem é, onde está e o que esta fazendo lá.
Contudo cuidado pois aí já pode ser tarde demais. Ou não.
Sempre como em tudo na vida você terá o benefício da dúvida.
Então ou você toma uma atitude ou se prepara para as consequências. Mas das duas formas você sentirá a intensidade de tudo isso vir a tona. Você não sabe nem como, nem quando, nem com quem - mas acontece.
Você não se lembrará de nada parecido antes. Pode ser alguém que você conheceu ontem no ônibus ou a sua avó que lhe chamou pra ir ao cinema. E ao perceber o quadro você se pergunta se a pessoa se escondia através de palavras ou de muros ou se ela esteve lá todo o tempo e você se quer a olhava ou ouvia. À todas essas pessoas - Obrigada!

Equilíbrio.


"
Não pensa mais nada
No final dá tudo certo
De algum jeito

Eu me acerto, eu tropeço
E não passo do chão

Pode ir que eu agüento
Eu suporto a colisão
Da verdade
Na contra-mão...

Eu sobrevivo
E atinjo algum ponto
Eu me apronto
Pro dia seguinte
Escovo os dentes
Abro a porta da frente
Evito a foto sobre a mesa

E ninguém aqui vai notar..."


"Vamos deixar que entrem
Que invadam o seu lar
Pedir que quebrem
Que acabem com seu bem-estar..."



Férias! Finalmente...Tchau!

Comentários