Nossa, férias! Nem me lembrava mais o que isso significava.
Claro que estou na metade, mas não resisti de dar uma escapadinha pra vir aqui.
Louca pra escrever sobre as coisas maravilhosas que tem acontecido aqui.
Gente nova, gente velha, gente desconhecida que me conhece e que me reconhece mesmo eu não os conhecendo.
Paisagens, abraços, muito Sol, pedras pra todos os gostos. Parentaiada em todo canto.
Um óculos escuro e biquíni novo pra conhcer lugares novos. Até rally eu fiz!
Novas perspectivas.
Um afilhado.
Uma avó.
Muitos olhares e aquele frio na barriga esperto ;)

Amo vocês, lotada de saudades, animação pra prosseguir essa viagem além de quilos de histórias pra contar, que só vão vir pra cá quando eu tiver tempo de editá-las e reler pra conservar a integridade com vocês (auhauhauahauhauh) sabem como é né?

Beijos, beijos e mais beijos!

Comentários