Um dia me disseram...

"Você é linda, linda."
Ele era um mentiroso.

"Você é meu girassol."
Ela a coisa mais linda da minha vida, que segura meu balão.

" -Vamos fazer um pacto de sangue?"
A idiota fez .

"-Você é minha melhor amiga"
É minha também.

"-Ninguém é de ninguém"
Isso com certeza.

"-Eu vou te chamar quando morrer."
E eu estarei lá.

"-Quando você for se casar dê uma olhadianha para trás, eu estarei lá."
Olharei.

"-Você é a garota mais linda que eu já conheci em toda minha vida."
E você é meu orgulho maior. O motivo de risos e comentários.

"-Eu te amo tia."
Eu também te amo minha flor linda.

"-Eu te odeio mais do que qualquer pessoa que já conheci em toda minha vida, você consegue me tirar do sério mais do que qualquer pessoa que conheço."
Eu não te odeio. Já odiei por breves instantes, sempre terminava te amando. Hoje nem céu, nem mar.

"- Você me persegue. Por quê?"
Eu não persigo. Você é que tem mania de perseguição.

"-Você nunca se importou comigo."
Deixei mais que claro que eu me importava.

"- Já está me trocando?"
Eu não te trocaria nem por todo ouro do mundo naquela época.

"-Como você é rápida! "
Ou você que é lerdo?

"-Você é menina de família. Lá não é ambiente pra você."
E você é lindo. Amigo há mais tempo do que eu poderia contar.

"-Diga para o meu filho que está tudo bem..."
Se um dia seu filho calar a boca, e começar a me dar ouvidos sem medos, eu conto uma história pra ele.

"-Posso falar com a minha filha?"
Vou chama-lá.

"-Vocês seriam irmãos."
Sei disso há mais tempo que você, e já lamentei o atual curso das coisas mais do que manda a boa vizinhança.

"-Vocês não tem o direito de se meter na minha vida."
Concordo, mas você não tem o direito de machucar meus amigos. Assim ficam elas por elas.

"-Você é a melhor mãe do mundo!"
E vocês as melhores filhas.

"- Meu anjo vou te contar um segredo. Você tem o direito de pegar quem você quiser nessa merda."
Você mais do que ninguém queria que isso fosse verdade. Mas lembre-se direito não implica em desejo.A propósito não sou anjo, sua menos .

"-Gata, você ainda está aqui."
Pra você eu sempre estarei.

"-Você não vai me abandonar. Vai?"
Desde que você não me abandone.

"-Quer conseguir todas estas coisas e mais o que você puder sonhar nessa vida?"
Não obrigada. Eu vim do seu mundo, agora pretendo viver em outra lei.

"-Você é perfeita."
Seus olhos são tolos e sinceros. E você é "meu".

"-Vamos casar? "
Claro! Numa capela em Las Vegas.

"-Ele fala de você até quando agente tá falando de futebol."
Eu acreditei.

"- Posso te dar um beijo? "
Fiquei sem fala.

"-Eu te amo! "
É? Eu não.

"-Deixe de ser negativa!"
Isso é realismo.

"-Me espera morrer dessa vez tá?"
Obrigada por segurar o balão.

Comentários