Há um tempo atrás...
http://anyone-white-lie.blogspot.com/2009/05/se-eu-fosse-um-mes-julhonovembro.html

Hoje em dia...

Se eu fosse um mês: Abril.


Se eu fosse um dia da semana: Sábado.

Se eu fosse uma hora do dia: 23:50.

Se eu fosse uma estação: Primavera.

Se eu fosse um planeta: Marte.

Se eu fosse uma direção: Direita.

Se eu fosse um móvel: Cama.

Se eu fosse um pecado: Luxúria.

Se eu fosse um sentido: Tato.

Se eu fosse uma pedra: Rubi.

Se eu fosse uma árvore/Planta: Juazeiro.

Se eu fosse uma flor: Flor do campo.

Se eu fosse um clima: Chuva forte com Sol.

Se eu fosse um prato: Salada de Frutas.

Se eu fosse um instrumento musical: Guitarra acústica.

Se eu fosse um elemento: Fogo.

Se eu fosse uma cor: Branco.

Se eu fosse um animal: Gato.

Se eu fosse um som: Rock'n Roll.

Se eu fosse uma música: Wild Horses - versão do Guns.

Se eu fosse um sentimento: Amizade.

Se eu fosse um lugar: Cachoreira das Borboletas (São Tomé das Letras- MG).

Se eu fosse um sabor: Doce.

Se eu fosse uma palavra: Peculiar.

Se eu fosse um verbo: Mudar.

Se eu fosse um objeto: Anel.

Se eu fosse uma parte do corpo: Língua.

Se eu fosse um número: 37.

Se eu fosse um Símbolo: Cruz.





Comentários