Finalmente, encontrei-me pronta pra falar de uma fração dos quilos de despedida pelos quais passei nos últimos dias.

Foi como uma tempestade sem ver nem quer derrepente chegou. Vi-me plenamente impotente mediante a tal situação.
Primeiro senti como se estivesse perdendo parte de mim. Depois percebi que não estava a perder mas trocando, levando um pouco deles e deixando um pouco de mim...

Ao Leandro:

" E de tudo isso só quero que vocês se lembrem que vivem em um país onde nada é levado a sério, onde tudo termina em brincadeira. Quero que vocês saiam daqui pessoas melhores. Pessoas que aprenderam alguma coisa aqui. Que daqui a vinte anos você olhem para trás e percebam que chegaram muito além de onde tinham planejado, que ultrapassaram seus limites, se tornaram pessoas melhores e realizaram mais do que se quer imaginaram um dia."
"Não quero seus aplausos, poupem-me de suas palmas. Quero apenas seus ouvidos."

Seu animalzinho, rogo à Deus para que um dia este homem escreva um livro.

Ao Tiago:

"Toda brincadeira tem começo, meio e fim."

" Vocês são meus guerreiros, eu nunca sei o que fazer quando vocês vão embora. O que vai ser de mim agora?"

O mágico deixou sua cartola cair.

Vão em paz.

Eu irei e obrigada por me fazer a pensar.

Ao André:

" Sabe... cada ano que passa me pergunto onde estão indo os bons de verdade, onde estão aqueles que sempre deixam saudades!!! E no final sempre percebo que eles estavam ali, sentados bem na frente da mesa... enchendo o saco, perguntando, dando risada, te desconcentrando mas, acima de tudo, permitindo que você trocasse todos os dias... experiências, conhecimentos, coisas da vida! Permitindo que você se avaliasse a cada dia, que cada dia fosse completamente diferente do outro e fazendo com que você quisesse ser sempre melhor!... vou torcer sempre pelo seu sucesso, pela sua felicidade, sinto o maior orgulho de ter feito parte desses dois anos da sua vida!!! Obrigado."

"Ainda vou ouvir falar muito de você."

Obrigada a você por existir. E ter entrado na minha vida com o pé direito para prosseguir invés de correr. Os cafés do mundo nos pertencem!

Ao Tati:

"É por isso que eu digo: Você é um mulherão em todos os sentidos da palavra."

O que dizer para o meu sonho hawaiano de pedra?

A Sandra:

"O bons não precisam, você sabe que nunca precisam."

Pelas conversas, pelos dias, pelos bombons, pelos fins de semana e ensinamentos. Obrigada por me mostrar do que sou capaz.

Ao Vidal:

"Vai ter? "

"Eles são semelhantes."

Nós faremos com que tenha. E como na maioria das vezes em relação aquele lugar você tinha razão. Você mostrou que o impossível é possível.

-

"Você é uma das meninas mais inteligentes que conheço, sei que vai conseguir tudo o que quer, que irá além."

Sem palavras, esperava isso de vários outros mas não de você.

-

Quanta coisa a dizer, mas nada foi dito. Não precisava não é verdade?

Levei comigo portas, brigas, banheiros, grades, janelas,um prédio velho, um outro prédio antigo e tudo mais que estava dentro deles: gritos, risos, abraços e o mais precioso que havia - Vocês.













Adeus implica em muito tempo então Até logo.

Comentários