Eu já comentei o quanto eu adoro meus recados positivistas?
uahauhauhauh
Sério! Me fazem pensar em como as coisas podem ser bonitas, mesmo que eu não acredite nelas, estes recados me fazem ter vontade de tentar.
Tenho andado tão mais livre por estes dias. Sido eu e nada mais, sem problemas com isso. Acho que a minha vida esta precisando de enfeites, ela esta muito lisa, eu a deixei assim. Com toda a minha força de vontade de faze-la algo racional, lógico e objetivo, me esqueci das coisas que fazem sorrir e suspirar.
Eu sou um saco cara, mas ainda assim me amo e tem gente doida por aí que diz qu também ama! Como sabemos meus caros, existem loucos para tudo no mundo não é ?

E você o que tem feito ultimamente? Mais chorando que sorrindo?
Preste atenção rapaz, será que o tombo foi grande o suficiente pra te fazer duvidar da vida, ou se foi apenas um escorregão.



Mais uma musiquinha fofa e melosa pra vocês ( uhauahua)

"...Ela estava linda
Em plenitude infinda
Foi a primeira vez que a vi

Era madrugada
Era quase manhã raiada
E eu ainda estava ali

Se fosse pra te deixar, te deixaria dentro de mim
Se fosse pra te esquecer, te esqueceria
Só pra lembrar outra vez e ficar, assim como se nada fosse ruim
Tudo é tão bom entre você e eu..."

(Victor e Leo - Jogo da Vida)

Comentários