Acabo de tomar uma decisão.
Serei egoísta eu sei. Mas não há outro jeito. Seguirei en frente. Não estou deixando antes de ser deixada, estou me escondendo para esperar o trem passar. Afim de que os passageiros não me vejam lá de dentro. Decisão tomada. Se eu não fizer, quem fará? Não quero estragar tudo de novo. Não vou estragar tudo de novo. Vou sumir. Vou correr. Vou fugir pra longe. Como nunca fiz. É o melhor pra nós. É o melhor para você. Dozes cavalavares me hão de cortar o coração, mas não sangrará o suficiente para me fazer parar de respirar. É o que ele sempre diz: "continue respirando"
Eu vou continuar. Sei que a dor as vezes vai me consumir e eu vou ter ganas de parar de pensar.
Mas eu vou sobreviver.
Eu sempre sobrevivo as minhas quedas.
Esta pode ser uma das maiores que já enfrentei mas não é a última, então eu tenho que me levantar para poder cair de novo. É assim que se cresce.
Me desculpe por não me despedir, mas serei tão homem quanto você desta vez.
Sempre fui dramática mas tudo tem um limite, vou passar longe de quedas de braço hoje.
Experimentarei do egoísmo de não pensar.
Até logo meus queridos, porque Adeus é muito tempo mas logo é pouco pra mim hoje...

Até um dia.

Comentários