Queridos,que saudades!
Quase não tenho tido tempo de escrever-lhes, mas penso que esta situação mudará agora que estou chegando ao período de
vacations...
Tentarei fazer um resumo dos maiores acontecimentos dentre os últimos meses:
-Passei a dormir de 5 a 4 horas por noite na tentativa de estudar para aquela prova maravilhosa da Fuvest, cheguei a um ponto de estresse onde percebi que se quisesse realmente passar teria de dormir menos, um balanço sobre "qualidade de vida" me fez perceber que não valia a pena. Fica para o ano que vem. Afinal um ano de dedicação conta muito mais do que 5 meses de puro nervosismo -gostaria de manifestar minha irritabilidade com o fato da quantidade de candidatos ter aumentado consideravelmente este ano e o de vagas permanecer o mesmo.O que é que tinha na cabeça quando resolvi prestar R.I. ?! Devo ter algum desvio serio...

-Fiz algumas leves loucuras... hahahahahaha...Do tipo, uma noitada.
Sim senhoras e senhores, foi divertido qualquer dia faço de novo. Saí com uma amiga e nos acabamos adorei! Sem muitos detalhes, lembrem-se tenho que conservar o que sobre de integridade com vocês( se é que há alguma...)

-Conheci um cara e alguém que conheço, conheceu o mesmo cara. Isto foi um problema de uma semana. Acabou graças aos Céus! O cara conheceu agente, me conheceu melhor, mas eu decedi que não queria mais conhece-lô...

-E Ele? Não sei dele,só sei que andou me odiando mais que de costume por conta de alguns comentários que andei fazendo a respeito dele, e ele ficou nervosinho. Mas não era pra ser sério, era brincadeira! Acabou virando uma confusão! Quem se importa? Detesto me explicar, me explicar, pra desconhecidos então...pior ainda. Ele não vale a pena, eu sei. Sei que somos diferentes agora também, mas eu tenho de confessar que gostaria de ve-lô mudar bem de perto, e fazer parte destas mudanças. É realmente como se ele sempre desse um jeito de voltar pra minha vida. Mesmo não querendo estar nela. Todos que nos conhecem intuem a nosso respeito. Espero que ele esteja com alguém agora, pode ser bom pra é muito imaturo. Além do que facilitaria muito as coisas pra mim já que a impressão de que não esta com ninguém quer dizer que ainda pensa em alguém, talvez esse alguém seja eu talvez não seja, é verdade,eu adoro um "se". Então se Ele tiver alguém e eu descobrir me desiludo e facilita tudo, sendo assim de maneira egoísta (ou não), lá vai: Garoto por favor arrume uma namorada! Que ela seja bonita (não demais porque enjoa), inteligente
( você não teria paciência se não fosse), divertida (pra compensar seu mal-humor habitual), sexy (pra te deixar no "chinelo"), compreensiva (você precisa disso mais qo que imagina), carinhosa (você também precida disso mais do que gostaria de transparecer), livre (pra que você aprenda certas lições a respeito de amor), cuidadosa (você tem que ter alguém que cuide de você porque te ama), anfim alguém que Realmente te queira, não ao seu dinheiro, nem ao seu cérebro, nem só a sua amizade alguém que queira VOCÊ. Este é meu presente de aniversário pra você -uma namorada. Que não sou eu pra sua tranquilidade. Ah! Me esqueci de um detalhe! Que ela seja loira, e tenha um belo sobrenome pra combinar com o seu, afinal nunca se sabe...

- Me descobri uma garota mais madura do que imaginava e mais criança do que gostaria. Tornei-me alguém que descobriu novos gostos e novas amizades.

-Deixei de ser tão sociável porque não é muito saúdavel por aqui.

-Fiquei com alguém inusitado foi divertido.

-Vou fazer um papel novo no teatro -isso me anima a beça!

-Sou alguém menos pior, ah sim! Alguém melhor, diferente, porém melhor do que aquela outra que chegou á esta Terra...

Mãe -eu te amo! uahushauhauha...

Comentários