Contínua.

"
***disse (14:21):
Acho que vc esta vivo
ainda
pelo menos assim espero...
não posso ter muita certeza já que vc me excluiu do seu orkut e talvez tenha me bloqueado no msn,
*** disse (14:22):
bem não tenho muita certeza se foi vc ou não, a questão é que foi feito.
***disse (14:23):
Eu sabia que aquele dia no ponto, provavelmente seria o último
Eu sabi que vc ia seguir a sua vida
e sei que mto provavelmente tb, não vai ler isso.
Mandar um e-mail seria mais seguro.
*** disse (14:24):
Mas isto aqui não é questão de segurança , e sim de desabafo.
A professoressa saiu do curso, vamos ter um novo professor agora.
Talvez nos vejamos este semestre, talvez vc vá buscar o seu diploma.
***disse (14:25):
Mas talvez não nos vejamos já que meu horario agora é noturno, e vc faz faculdade a noite.
Soube que o Ítalo andou no hospital.
E que o Ju está muito bem no curso dele.
Mas quanto a vc , nao soube nada.
Absolutamente nada.
***disse (14:26):
Você foi embora e nem disse tchau.
Sei que vc tem seus motivos.
*** disse (14:27):
Espero que eles sejam importantes
e se não forem , prefiro pensar que são.
Eu fico melhor assim.
Sinto muitas saudades de você. Talvez vc não se importe com isso.
*** disse (14:28):
Talvez vc tenha ganho na loteria e fugido do país e se for assim, lembre-se que é sempre bom guardar um pouco de dinheiro pras horas ingratas
***disse (14:29):
Talvez vc tenha se casado.
E se for assim quero que você seja muito feliz! Tenha muitos filhos e dinheiro para sustenta-los!
*** disse (14:30):
E que vc tenha um casamento muito feliz ! Que vc saiba ouvi-la e falar com ela.
Porque o garoto que eu conheci saberia com certeza.
É uma pena que você tenha me esquecido.
***disse (14:31):
Mas saiba *** que eu não me esqueci de você.
***disse (14:33):
Sabe meu telefone ainda é o mesmo ***


Mas eu não sei se vc se importa com isso.
***disse (14:34):
eu podia contar um monte de historias a respeito de nos dois agora.
mas não vale o esforço
E de tudo isso eu só quero que vc saiba
que
este ano vou prestar vestibular ! espero passar.
*** disse (14:35):
dei um pé de desistencia no ***.
Me encontrei de novo.
Quase fiquei com meu amigo *** que se descobriu nem tão ***assim.
***disse (14:36):
minha mae esta namorando, ele é um cara legal , espero que deem certo juntos.
Quero muito ir morar fora, algum lugar entre a Inglaterra e a Irlanda, espero conseguir !
***disse (14:37):
volta e meia me lembro de você, meu mata moscas preferido!
***disse (14:38):
e eu teria montes de coisas pra te contar
mas lamento nao faze-lo
*** disse (14:39):
por pura conveniencia.
se um dia vc estiver mal, ou mesmo estiver bem, e não tiver ninguem
aí então me ligue
*** disse (14:40):
porque ao contrario de alguns
eu nao abandono meus amigos
em nenhuma circunstancia ***.
***disse (14:41):
Não estou escrevendo isso pra vc se sentir culpado.
Nem lembrado, nem amado.
***disse (14:42):
Estou aqui pra ter a esperança de que alguma coisa do garoto que eu conheci ainda esta viva aí dentro, resistiu a namoros, faculdaes, brigas, desencontros e chuvas.
*** disse (14:44):
E quando vc precisar eu estarei aqui, isto não vi mudar. Eu não vou ser orgulhosa e dizer que sou indiferente porque não sou.
E se isto forem só idiotices , me desculpe não queria incomodar você, nem fazer voce se enrrascar
*** disse (14:46):
E se alguem esta lendo isso além de você. Por favor tenha um pouco de honra e permita que chegue até seu destino -ele. Ou não o faça e carregue isto com vc pelos proximos anos, ou se acha que é o melhor apague e esqueça o assunto crente de que fez o melhor para ele, assim isto terá ainda cumprido seu papel sentimental: fazer bem a alguem.
*** disse (14:47):
Obrigada, estou realmente grata pela atenção a mim cedida. Pois eu sei que algum dia, em algum momento, alguem vai ler isto.
*** disse (14:49):
E se for o *** eu mando um abraço bem apertado e cheio de saudades. Se não for e precisar de um abraço eu tb dou. E se não gostar de abraços um aperto de mãos pela leitura.
Me despeço com até logo, porque "adeus" é tempo demais. "


Quem foi que escreveu ? E pra quem foi?

Comentários