29 - eu gosto desse número.





E se eu pudesse falar a cada um deles eu diria:





Gui : Acho que nós dariamos certo. Apesar de você eu eu sermos possessivos, poderia dar certo.


Seria um relacionamento "fofo".Afinal toda aquela briga não poderianos levar a outro canto.





Ao Du: Você era um idiota. Engraçado, mas idiota.





Ao Químico: Eu era criança demais pra você. Nunca pensei que diria isso. Mas é a mais pura verdade.





Ao Davi: Acho que éramos inexperientes demais pra qualquer coisa.





Ao Be : Pegaria fogo demais. Literalmente. Eu não estava pronta pra "nós".





Ao B : Você foi mole demais, sempre detestei homem sem iniciativa.




Ao Matheus: Que bom que passou simpatia.


Ao Tu: Você era lindo. Sem cérebro, mas lindo. Me fez bem isto é um fato.




Ao Vini: Não sei o porquê. Mas não deu. Acho que eu era muito orgulhosa.



Ao Pa: Uh! -nada mais a declarar.



Ao Sa: Hã?! - tudo se resume nisto.



Ao Mau: Intenso e ideal eu acho. Porém se fosse tão ideal assim não teria sido como foi.



Ao Yuri: Você foi perfeito. Lindo em todos os sentidos.



Ao Ro: Menino, mas de bom gosto.



Ao Di: Dúvidas múltiplas.



Ao Vi: Pense no "pós". Mas foi romantiqué.



Ao La: Melhor não pensar.



Ao Ed: Ha!



Ao Ri: Shut! You need learn more.



E a mim: Gata, vai ler um livro ;)

Comentários