"Wild Horses"
Rolling Stones

Childhood living is easy to do
The things you wanted
I bought them for you graceless lady
You know who I am
You know I can't let you slide through my hand

Wild horses
Couldn't drag me away
Wild, wild horses
Couldn't drag me away

I watched you suffer
A dull aching pain
Now you're decided
To show me the same
No sweeping exits
Or offstage lines
Could make me feel bitter
Or treat you unkind

I know I've dreamed you
A sin n' a lie
I have my freedom
But I dont have much time
Faith has been broken
Tears must be cried
Let's do some living
After we die

Wild horses
Couldn't drag me away
Wild, wild horses
Couldn't drag me away


"Cavalos selvagens"

Viver na Infância é fácil
As coisas que você quis eu
comprei para você Senhora sem graça,
você sabe quem sou eu,
Você sabe que eu não posso o deixar deslizar por minhas mãos

Cavalos selvagens,
Não pôde me arrastar para longe,
Cavalos selvagens, selvagens,
Não pôde me arrastar para longe...

Eu assisti você sofrer
uma dor sombria agonizante
Agora você decidiu mostrar
para mim o mesmo
Nenhuma saída extensa
ou fora das linhas do palco,
Podem me fazer sentir o amargo
ou possa o tratar indelicadamente

Cavalos selvagens,
Não pôde me arrastar para longe...
Cavalos selvagens, selvagens,
Não pôde me arrastar para longe...

Eu sei Eu sonhei que você
era o pecado e a mentira,
Eu tenho minha liberdade
mas eu não tenho muito tempo
Fé tem sido quebradas
lágrimas devem ser choradas,
Vamos fazer algo vivo depois que nós morrermos

Cavalos selvagens,
Não pôde me arrastar para longe...
Cavalos selvagens, selvagens,
Nós os montaremos em algum dia
Cavalos selvagens,
Não pôde me arrastar para longe...
Cavalos selvagens, selvagens,
Não pôde me arrastar para longe...

Comentários