Quanto tempo, mas também provas e trabalhos e morte.

E ressureição, e amor, e tristeza, e felicidade, e dor , e alegria.

E bens, e males, e decepções, e amizades e flores.

E como dói ser feliz pra sobreviver!



E como dói ouvir verdades como:"você pode escolher tirar algo ou alguém da cabeça, mas do coração..."



Como é bom descobrir que você é importante pr'os outros.

Como é doloroso descobrir que você as vezes não é suficientemente forte pra tudo.

Como é amedrontador e importante saber que você esta ficando "grande".



Aprender é "osso".

Aceitar é mais difícil ainda.

Mas um dia agente chega lá.



Eu queria tanto gritar tudo o que estou sentindo aqui hoje.

Todos estes meus pensamentos contínuos.

Mas pra quê?

Tenho guardado pra mim que existem situações onde o silêncio é uma prece.

Assim sendo acho que preciso rezar agora.


"Vim só dar despedida."



[

E pra encerrar algumas músicas que tenho pra mim que valem a pena:

"A minha escola não tem personagem

A minha escola tem gente de verdade

Alguém falou do fim do mundo,

O fim do mundo já passou

Vamos começar de novo:

Um por todos, todos por um.

O sistema é mau, mas minha turma é legal

Viver é foda, morrer é difícil

Te ver é uma necessidade

Vamos fazer um filme.

E hoje em dia,

como é que se diz: "Eu te amo."?

Sem essa de que: "Estou sozinho."

Somos muito mais que isso

(...)

Eu preciso e quero ter carinho,

liberdade e respeito

Chega de opressão.

Quero viver a minha vida em paz.

Quero um milhão de amigos

Quero irmãos e irmãs

Deve de ser cisma minha

Mas a única maneira ainda

De imaginar a minha vida

É vê-la como um musical dos anos trinta

E no meio de uma depressão

Te ver e ter beleza e fantasia.

E hoje em dia,

como é que se diz: "Eu te amo."?

(...)

Eu te amo "

Vamos fazer um filme?- Legião Urbana

What day is it and in what month

This clock never seemed so alive

I can't keep up

And I can't back down

I've been losing so much time

Cause it's you and me and all of the people

With nothing to do

Nothing to lose

And it's you and me and all of the people

And I don't know why

I can't keep my eyes off of you

All of the things that

I want to say

Just aren't coming out right

I'm tripping in words

You got my head spinning

I don't know where to go from here

Cause it's you and me and all of the people

With nothing to doNothing to prove

And it's you and me and all of the people

And I don't know whyI can't keep my eyes off of you

There's something about you nowI can't quite figure out

Everything she does is beautiful

Everything she does is right

You and me and all of the people

With nothing to do

Nothing to lose

And it's you and me and all of the people

And I don't know why

I can't keep my eyes off of you

You and me and all of the people

With nothing to do

Nothing to prove

And it's you and me and all of the people

And I don't know why

I can't keep my eyes off of you

What day is it

And in what month

This clock never seemed so alive

-

Lifehouse - You And Me (tradução)

(Jason Wade)

Que dia é hoje e de que mês?

O relógio nunca pareceu tão vivo

Eu não posso prosseguir

E eu não posso desistir

Tenho perdido tempo demais

Porque é você e eu e todas as pessoas

Com nada para fazer

Nada para perder

E é você e eu e todas as pessoas

E eu não sei por quê

Não consigo tirar meus olhos de você

Todas as coisas que quero dizer

Não estão saindo direito

Viajando em mim mesmo

Você deixou minha mente girando

Eu não sei pra onde ir daqui

Porque é você e eu e todas as pessoas

Com nada para fazer

Nada para provar

E é você e eu e todas as pessoas

E eu não sei por quê

Não consigo tirar meus olhos de você

Existe algo sobre você agora

Que não consigo compreender completamente

Tudo o que ela faz é bonito

Tudo o que ela faz é certo

Você e eu e todas as pessoas

Com nada para fazer

Nada para perder

E é você e eu e todas as pessoas

E eu não sei por quê

Não consigo tirar meus olhos de você

Você e eu e todas as pessoas

Com nada para fazer

Nada para provar

E é você e eu e todas as pessoas

E eu não sei por quê

Não consigo tirar meus olhos de você

Que dia ée em que mês

Este relógio nunca pareceu tão vivo"




Não sei se já consegui tirar tudo de você de mim.
Sei que hoje sou feliz por que acordei pra vida, não graças a você.
Sei que estou cansada.
Que meus olhos doem e minha garganta lateja.
Mas sobrevivi.
Reavivi.
E aqui estou.


*Mãe eu te amo!



**Meninas eu tb amo vc's!

Comentários