Se eu fosse um mês: Julho/Novembro.
Se eu fosse um dia da semana: Sexta-feira.
Se eu fosse uma hora do dia: 23h
Se eu fosse uma estação: Outono.
Se eu fosse um planeta:Vênus.
Se eu fosse uma direção: Direta.
Se eu fosse um móvel: Sofá.
Se eu fosse um pecado: Luxúria.
Se eu fosse um sentido: Audição.
Se eu fosse uma pedra: Esmeralda.
Se eu fosse uma árvore/Planta: Sakura (Cerejeira).
Se eu fosse uma flor: Tulipa.
Se eu fosse um clima: Chuva forte com Sol.
Se eu fosse um prato: Lasagna.
Se eu fosse um instrumento musical: Violino.
Se eu fosse um elemento: Água.
Se eu fosse uma cor: Branco.
Se eu fosse um animal:Águia .
Se eu fosse um som: Rock'n Roll.
Se eu fosse uma música: Wild Horses - versão do Guns.
Se eu fosse um sentimento: Amor.
Se eu fosse um lugar: Campo.
Se eu fosse um sabor: Sorvete.
Se eu fosse uma palavra: Insubstituível.
Se eu fosse um verbo: Sentir.
Se eu fosse um objeto: Almofada.
Se eu fosse uma parte do corpo: Língua.
Se eu fosse um número: 33.
Se eu fosse um Símbolo: Estrela de seis pontas.



Do site: malvadas.org

Comentários

  1. Se eu fosse...
    ...um mês: Março/Setembro.
    ...uma estação: Primavera
    ...um móvel: Cama.
    ...um pecado: Todos.
    ...um sentido: Tato.
    ...uma pedra: Diamante Bruto.
    ...uma flor: Rosa.[Eu sei q é estranho mas tem um lado poético envolvido nisso...]
    ...um prato: Delicioso.
    ...um instrumento musical: Violão.
    ...um elemento: Fogo.
    ...um som: MPB.
    ...uma música: Luz dos Olhos- versão da Cássia Eller.
    ...um sentimento: o mais puro e verdadeiro.
    ...um lugar: Japão.
    ...um sabor: Picante.
    ...uma palavra: Único.
    ...um verbo: Amar.
    ...uma parte do corpo: Coração.
    ...um número: 15.
    ...um símbolo: "R&G"

    E sem você, o q eu seria? Nada.

    TE AMO BEL!

    ResponderExcluir

Postar um comentário