E eu não quero ir pra casa sem você esta noite,
eu sei sobre o que vão falar,
eu sei o que vao pensar,
mas eu nao estou nem aí,
eu só sei que nao quero ir sem você,
por que mesmo sem querer você faz parte de mim agora,
pelo menos por enquanto...
as cores estao mudando,
eu nao sei o que sinto,
só espero que você nao leia isso.
nem você nem mais ninguem .
nunca.
porque nao estou afim de passar vergonha.
mas voce é importante .
vc se tornou importante
e eu nem vi
quando foi que isso aconteceu,
nao sei se quero que isso acabe, se quero que suma,
se espero que passe,
ou quero que aumente.
porque vc é um chato egocentrico que nao me merece.
eu sei disso e tenho a auto estima em dia
entao porque estou me comportando assim ??
adiando o inadiavel ?
sofrendo pelo que nao aconteceu
esperando que aconteça ao mesmo tempo que espero que nao aconteça.
fugindo de mim ,e dos meus sentimentos (vou me matar se meus amigos lerem isso :P tá matar nao mas ficar mto sem graça, espero que eles esqueçam que eu tenho um blog , pq aqui eh meu cano de escape)
eu quero você do meu lado seu idiota, mesmo vc sendo esse retardado de marca maior que eu sei que vc é.
mesmo vc sendo egocentrico mais que a maioria, eu quero te fazer sorrir,
te abraçar sem pensar em mais nada só em continuar te abraçando.
eu quero nao me sentir mais desconfortavel ao seu lado.
quero q vc volte a usar aquele perfume ;)
pq era bom .
quero voltar a ficar de pernas bambas ao seu lado,
quero sorrir,
quero confiar em vc como vc confia em mim, eu sei.
mas acima de tudo e além de tudo isso,
quero muito PODER te amar, sem culpa, sem dor, só amor,sem cobranças e culpas.
só AMOR .

Comentários