Pra que sofrer se nada é pra sempre?

Nada como um dia após dia , uma noite , um mês.

E tudo bem, eu nunca escrevi pro's outros lerem mesmo...

Eu sabia que as coisas iriam ficar assim mas não queria ter de lidar com esta responsabilidade, sei que posso fugir , mas ñão quero.Poruqe a honra que perdemos com as armas de fogo, eu encontrei a minha.Agora ela não me permite virar as costas e fingir que não esta acontecendo mais.
Vai ser difícil mas estes ombros daqui são bem lergaos e firmes obrigada.
E esse negócio de resgatar raízes? Mô barato.
Agora confuso aquilo do hereditário né?

E agora que faço eu da vida sem você ?
Ah pelo amor'di'Deus queridoooô acorda pow!
Supera isso !

Dá vontade de chorar... de te amar.
Perdoa vai ?
Ecaaaaaaa, sai dessa vai investir este dinheiro em livros meu !
Vai dar sorrisos de graça! Muito mais útil ;)

Só com você eui sou feliz...

Mas a resposta tá ai dentro e você sabe baby .
uahauhauahuahuahuahah-acho esse auhauhauah horrivel qndo escrito mas o blog é meu e é um BLOG então uahsuahuahaahuahauhauah
e o baby é influência deles.
;P

Comentários