Lembro que quando eu era crinaça fazer aniversário era uma das coisas mais importantes que podiam me acontecer!
Esperava tão anciosament por esta data que quando a via passar por meus olhos ,era quase um momento inacreditável, indescritivel, o ápice da noite era cantar parabéns, com aqueles olhos e câmeras virados para mim, abrir or presentes...e as decepções de ganhar roupas ?!Triste...
Quase nunca comia os bolos ,detestava aqueles montes de cremes recheados com qualquer coisa.
Aproveitava só os brigadeiros, beijinhos também não eram comigo...
Não gostava de tirar fotos (até hoje não gosto muito tenho que admitir) ao contrário de minha mãe que tem paixão por isso, imagine aí então uma bela briga.
Lembro de pentaeados,vestidos, e muitos brinquedos em meus aniversários. Lembro de ser uma das poucas datas em que todos os meus primos encontravam-se juntos na minha casa.
Lembro de muitas brincadeiras, e de uma confusão danada em minha cabeça na hora de escolher pra quem dar o primeiro pedaço.Daqueles chapeuzinhos engraçados em forma de cone que apertavam minha cabeça.E lembro que a minha melhor festa aconteceu quando eu fiz 7 anos .

Mas eu adorava aquela confusão toda.

Comentários