A gente tenta.
Quando tudo é feito para ser quebrado,eu estou aqui, e sigo em frente.

"Não é pose, não é positivismo...
E não vou perder meu tempo brincando de ser mal,
não viver pra sempre, nem morrer a toda hora."

"...So let me in or let me out..."

"A vida é curta, quebre as regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por mais estranho que seja o motivo. "

"O verdadeiro significado das coisas se encontra na capacidade de dizer as mesmas coisas com outras palavras. "
Charles Chaplin

"Circunstâncias? O que são as circunstâncias? Eu sou as circunstâncias! "
Napoleão Bonaparte

"Daqui a alguns anos você estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Então solte suas amarras. Afaste-se do porto seguro. Agarre o vento em suas velas. Explore. Sonhe. Descubra."
Mark Twain

"Emobora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Chico Xavier


"A vida é demasiado curta para perdermos uma parte preciosa dela fingindo."
Alfred de Vigny

"Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam."
Henry Ford

"Habilidade é o que vc é capaz de fazer. Motivação determina o que vc faz. Atitude determina a qualidade do que vc faz."
Lou Holtz

"Quando você elimina o impossível, o que sobra, por mais improvável que pareça, só pode ser a verdade."
Arthur Conan Doyle

"Decisões são mais fáceis quando não há mais escolhas."
Narasimha Rao

"Teoria é bom, mas não impede as coisas de acontecerem."
Jean Martin Charcot

"É melhor sofrer o pior agora do que viver no eterno medo dele."
Júlio César

"Eu sofri por muitas catástrofes em minha vida, a maioria nunca aconteceu."
Mark Twain

"Nós não vemos as coisas como elas são, nós as vemos como nós somos."
Anais Nin

"Preocupe-se mais com seu caráter do que com sua reputação."
John Wooden

"Há pessoas desagradáveis apesar de suas qualidades e outras encantadoras apesar de seus defeitos."
La Rochefoucauld

"Nossa vida é o que os nossos pensamentos fazem dela."
Marcus Aurelius

"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando... Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive, já morreu..."
Luiz Fernando Veríssimo


Não são minhas, mas me descrevem e ajudam um bocado agora .


;)

Comentários