E o mundo mais uma vez deu suas voltas com nós dois.
Foi fácil.
Muito mais do que imaginava.
E foi triste também.
Te ver lá desesperado em justificar suas certezas ,
e provar que você é o dono da verdade e que eu me engano, que eu estou errada,
e que preciso mudar meus conceitos. Que tudo o que eu digo é irrelevante.
Você ainda não aceita a opnião de ninguém , e insiste na própria verdade.Você ainda não consegue entender, que o seu não é necessariamente o certo.
Você clama por justificativas, por um mundo de acordo com os seus ideais, mas você é mais inseguro que uma criança em seu primeiro dia de aula.
Seus gritos pedem por mudanças sociais e políticas num mundo de pessoas corruptas, mas seu universo mental não te permite conhecer novidades, ou mudanças internas, simplesmente por medo.Um revolucionário, que quer mudar o mundo com seus ideais de bula, mas não consegue retirar a ditadura de seus pensamentos.Alguém que focou a própria vida em seus julgamentos e em medir,em observar, em constatar mais do que sentir.
E eu? Eu ri.
Eu ri de você, e na sua cara.Eu te disse que o mundo não é tal qual você o pinta e que as coisas mudam constantemente.Você não gostou disso.
Eu joguei na sua cara sutilmente as verdades que você esconde.
E é por isso que eu te deixo de mal-humor mais do que qualquer um.
E é por isso que você me odeia.
E é por isso que você não me deixa em paz.
Apenas porque você não consegue ficar em paz quando está ao meu lado.
Porque alguma coisa em mim te destabiliza, te faz sair do eixo , te faz perder o controle, e até mudar a respiração.
Mas agora você tem um problema e eu uma solução.
Porque eu estou feliz com meu não, e você lamentando seu .Lamentando internamente.Você faz tanta questão de ressaltar como somos diferentes e como você se incomoda com a minha presença.Em como eu estou errada, e você certo.
E como você perde seu tempo comigo simplestente porque acredita que há algo de bom em mim.
Em como minhas palavras são irrelevantes pra você.
Você frisa, grita e repete tais afirmações com tanta certeza que eu até mesmo já decorei suas palavras.Por que você tem que complicar o mundo exterior? Simplesmente pra não prestar atenção no interno. Fingir um puro auto-conhecimento, que se limita em controlar as próprias atitudes ao invés de realmente se auto-conhecer.Julgando o mundo do lado de fora, pra não ter que se preocupar com as próprias tristezas, as próprias dificuldades.
A única dúvida que paira no meu ar é -Você realemente acredita nestas histórias?
Ou será que elas são só uma máscara.
Sabe que um dia, as máscaras ,todas elas caem,não sabe?
Porque eu já não discuto mais com você, já não me vejo nervosa ao seu lado.
E você ficou lá mudando a respiraçao sozinho.
Irritado.
Ainda assim gostando de mim.E eu lá rindo, te irritando, te ouvindo , e foi assim.

Só que agora foi.
Este é o seu problema.
Eu estava no fim , quando você chegou ao meio.

Quando você precisar de uma amiga real, eu vou estar aqui, no seu íntimo você sabe disso.Mas enquanto você insistir em histórias repetidas entre nós.Encerradas por mim e vasculhadas por você, eu vou fazer questão de rir, ainda mais.
Porque você sabe que eu vou dizer "e daí?" quando você começar suas voltas complicadas.
E que eu digo coisas que te fazem pensar duas vezes, que te fazem querer me impressionar.Que te fazem querer voltar.


E é assim. E é nisto em que hoje, eu resumo nós dois.Eu já briguei demais com você, já te respondi , eu já me irritei, eu até já mudei a respiração do seu lado.Já resolvi ser decente , já abri as portas quase todas pra você. E você lá aumentando seu mau humor do meu lado.
Mas dessa vez simplesmente não aconteceu.Não sei como mas eu te vi e nada mexeu.
É estranho dizer isso, mas foi assim.

E que isto tudo fique guardado pra posteridade.Porque pra mim foi relevante.E pra você, e não tenho a mínima idéia se já foi.

Quanto a mim ?
Hoje eu até sonhei com cobras.




Mas cara, cá entre nós, eu tô feliz pacas hoje =D
Tô sentindo um alívio que não me visitava há muito tempo.

Comentários