"Eu só me fodo nessa merda" é o nosso tema de hoje.

Srªs. e Srs.
Esta mulher é calma e impulsiva.
É cínica e dissimulada.
Ignora-la é o melhor a ser feito.

Ela precisa de tempo para entender o inexplicável,
e para fazer coisa errada na hora certa.
Pra poder não conseguir consertar depois.
Isso é uma arte sabem ?

Não é o fim do mundo,eu sei.
Mas abalou o meu.
Faz parte da vida ser idiota,
Acertar com a pessoa errada, e errar com a pessoa certa.
E não encontrar o caminho na primeira. E nem na segunda.

Tentar voltar atrás e se ferrar mais uma vez.
Sentir o nó na gartaganta.

Chorar.
E rir com a pessoa mais improvável.
Lembra de que sempre vai ter alguem pra te dar a mão?
Ás vezes é a pessoa mais improvável que vai fazer isso.
Te fazer sorrir.Só isso.

E as que te faziam suspirar, te farão chorar.
Mas e daí?É a vida não se pode ganhar todas, nem se pode voltar atrás.
Dez dias e nada mais.


-vou baixar o nível -essa porra de msn.


Sorria, você está sendo filmada.
É só por isso mesmo .Que você vai sorrir hoje.


















Bruno cadê vc quando eu preciso?

Comentários