Hoje eu acordei com vontade tomar refrigerante de limão,
vontade de mostrar o dedo do meio para alguém,
de mandar alguém ir a merda,
de ouvir música triste,
de ficar quieta,na minha,
de mandar a namorada do meu melhor amigo ir dormir,
de escrever coisas chatas aqui,
de não fazer porra nenhuma,
de dormir,
de comer pipoca,
de pensar,
de me apaixonar quem sabe,
de ter tudo o que eu quero, ao invés de tudo o que eu preciso,
de duvidar,de duvidar muito,
de acreditar no mundo, de acreditar no destino,
de pra variar, só pra variar -Acreditar na vida,
de acreditar nas pessoas ,que elas tem algo de bom pra dar, masmo que não pareça.
Que ainda dá pra acreditar que vai dar certo, mesmo com a merda que tudo tá.
De escrever errado, de passar horas no telefone sem falar nada,
de ser chata, de ficar seria, de ser mau-humorada.
De rir sem ter vontade ,
de comer quebra-queixo,
de amar, de rir de uma música idota que eu tô ouvindo sem parar a uma semana,
de comprar um disco que não abandono a dois dias,
de sentar lá no sofá,e ouvir um monte de vinis da minha mãe,
de largar o Guns, de largar o Rock,
e de dormir pra ver se só acordo amanhã.
Porque eu adoro dias chuvosos, mas hoje só está nublado.

Comentários