Descobri muitas coisas estas férias ,entre elas é lógico ,
as infinitas lições de morais,
mas as melhores foram ,
que não dá (não pelo menos por enquanto,e eu espero que seja assim por um bom tempo)
pra ver um japonês sem lembrar da Polly, um mangá sem lembrar de Bruna,
um gay sem lembrar do KK,
um cabeludo sem lembrar da Ana,
um rockeiro sem lembrar da Jé ,
o Che sem lembrar da Line,
um óculos redondo e um belo livro sem lembrar do Rafa,
"Supernatural " sem lembrar da Ju,
ouvir "show de bola" , mas traduzir pra "show da bola" automaticamente sem lembrar do J.,
pensar em careta e não lembrar da cara de Zona Leste da Gabi,
passar numa igreja evangélica sem lembrar da Deza,
ver um vegan e não lembrar da Camila , ou do Thiago,
ouvir francês e não lembrar do Caio,
ouvir alemão e não lembrar do Harry,
ver um carro velho e não lembrar do Ítalo,
comer lasanha e não lembrar do Bruno,
pensar em alegria e não lembrar das minha "filhas",
pensar em garotos legais e não lembrar dos meus "filhos"
pensar em amigos e não lembrar de vocês.

Comentários

  1. hey Lu, eu gostei muito de saber que vc lembra (de algum modo) de mim nas férias!
    as saudades são imensas, tou doida pra te dar um abração bem apertado!

    beijo lindona!

    ResponderExcluir

Postar um comentário